in

Mercado da Bola: Thiago Neves interessa a Boca e River

Ig
Publicidade

Após um ano conturbado no Cruzeiro, Thiago Neves se tornou um vilão da queda da Raposa para a Série B do Brasileirão. Mas mesmo com o desempenho irregular na temporada, o experiente jogador despertou interesse de dois gigantes do futebol sul-americano, Boca Juniors e River Plate, de acordo com informações do globoesporte.com.

Mesmo com uma ação judicial contra o atual clube, a experiência e a história de sucesso no futebol fizeram com que o meia-atacante se posicionasse bem no Mercado, sendo considerado uma boa opção para as comissões técnicas dos dois clubes argentinos que estão sondando a situação do jogador no clube mineiro.

Thiago Neves não joga mais pelo Cruzeiro em 2020

A situação do atleta no Cruzeiro é considerada irreversível, pois o teto salarial do Cruzeiro nesta temporada não comporta o salário do jogador. 

Publicidade

O teto estabelecido pela diretoria é de 150 mil reais. Thiago Neves fatura 750 mil reais mensais, acrescido de luvas e bonificações. O salário é considerado um dos mais altos do futebol brasileiro na atualidade.

Publicidade

Cruzeiro terá que pagar 1 milhão a Thiago Neves

A ação judicial movida pelos advogados se referem ao pagamento de uma bonificação por desempenho, bonificação esta acordade entre o Cruzeiro e Thiago Neves na assinatura de seu contrato.

Por ter sido relacionado em 42 partidas na temporada, o clube terá que pagar 1 milhão de reais ao jogador, mesmo tendo rendimento abaixo do esperado, o Cruzeiro terá que pagar esse montante, pois o jogador cumpriu a meta previamente estabelecida no contrato.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo e a última oferta que pode mudar tudo para Gabigol

Flamengo e os dois problemas para contratar Gabigol em definitivo