Flamengo e a última oferta que pode mudar tudo para Gabigol

A Premier League é o principal campeonato de futebol na atualidade e desperta o interesse de diversas estrelas, sendo muitas delas jogadores que atuam no Brasil. Com Gabriel Barbosa não é diferente, e o atacante já afirmou desejo de disputar a competição na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Gabigol no West Ham?

O atacante Gabriel Barbosa, de apenas 23 anos de idade, foi eleito melhor jogador do continente sul-americano na temporada 2019 e encerrou o ano como artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores da América.

O jogador acabou despertando o interesse de alguns gigantes do futebol europeu e não esconde seu interesse em retornar ao velho continente para tentar novamente se estabelecer como um dos grandes astros da atualidade.

PUBLICIDADE

Com proposta para permanecer no Flamengo, Gabigol também entrou na mira do West Ham e poderá receber uma proposta milionária nos próximos dias. O valor seria de R$ 17 milhões de libras (cerca de R$ 90 milhões de reais) e supera a oferta do time carioca pelo possível reforço.

PUBLICIDADE

A informação foi dada pelo jornal Daily Mail nesta quinta-feira, 02 de janeiro, e preocupa os milhões de torcedores do rubro-negro.

PUBLICIDADE

Situação indefinida

Gabigol é visto como ídolo pela torcida do Flamengo e sua permanência é uma das prioridades para o técnico Jorge Jesus. Apesar de ter contrato apenas até maio de 2020, o comandante monta um time para tentar novamente ganhar a Libertadores e chegar à disputa do Mundial de Clubes para tentar, novamente, bater de frente com um gigante europeu.