Thaciano no Cruzeiro? Empresário fala sobre possível negociação

O Cruzeiro quer deixar 2019 para trás e trabalha forte em sua reconstrução na nova temporada do futebol brasileiro. A raposa terá pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, ainda busca definir a saída de alguns atletas e já projeta alguns reforços pontuais no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Thaciano no Cruzeiro?

O meio-campista Thaciano, de 24 anos de idade, é visto como um grande potencial no time do Grêmio e recebeu algumas oportunidades com o técnico Renato Portaluppi em 2019. O jogador despertou o interesse do Cruzeiro no mercado da bola, no entanto, sua saída não será facilitada.

O time mineiro busca reforços para o início da nova temporada e poderá oferecer algum de seus medalhões em uma possível troca por Thaciano. O empresário do jogador, Souza Gutemberg, concedeu entrevista sobre a possibilidade de negociação.

PUBLICIDADE

“O Grêmio o comprou há poucos meses, e vários clubes têm interesse nele, mas acredito que o presidente (Romildo Bolzan Júnior) não vai liberar. Foi um investimento alto do clube, e o próprio presidente me disse que ele foi muito importante quando acionado. É um atleta importante para o grupo do Grêmio”, declarou o agente do atleta ao site Gaúcha ZH.

PUBLICIDADE

Reformulação

Com orçamento reduzido para 2020 e afundado em dívidas milionárias, o Cruzeiro busca reduzir sua folha salarial na nova temporada e tenta encontrar clubes para seus principais medalhões. A lista de possíveis saídas é longa e a raposa também poderá utilizar muitos de seus atletas como moeda de troca no mercado da bola.

PUBLICIDADE