Confira a provável escalação do São Paulo para a temporada 2020, com os reforços de momento

O São Paulo não vem se movimentando no mercado da bola nesta janela de transferências. Com pouco dinheiro em caixa, e um elenco forte, o torcedor não pode esperar grandes anúncios para 2020. Com isso, o time deve permanecer muito semelhante ao que encerrou o Campeonato Brasileiro de 2019.

PUBLICIDADE

As novidades são as renovações com algumas peças-chave do grupo. O goleiro Tiago Volpi, cujo contrato de empréstimo se encerraria no fim da temporada passada, renovou com o Tricolor até 2023. No mesmo caminho, Igor Vinícius estendeu o seu vínculo até o fim de 2022.

Outra novidade que pode pintar no Morumbi, é o retorno de atletas que estavam emprestados. Shaylon, que atuou pelo Bahia no ano passado, e Brenner, que estava no Fluminense, podem ser nomes utilizados por Fernando Diniz nesta temporada.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São Paulo para 2020

Com o cenário atual, o mais provável é que o time do São Paulo seja integrado por: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton, Pablo e Vítor Bueno. Outra opção seria escalar Hernanes no meio de campo e passar Daniel Alves para o ataque (na vaga de Everton) ou para a lateral direita, no lugar de Juanfran.

PUBLICIDADE

Elenco se reapresenta em janeiro

No próximo dia 6, está marcada a reapresentação do elenco do São Paulo, no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Com isso, os trabalhos retornam para a temporada, sob o comando do técnico Fernando Diniz. Everton está de volta, após recuperar a lesão que sofreu no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

O trio Antony, Walce e Igor Gomes, convocado pelo técnico André Jardine para o Torneio Pré-Olímpico, deve ser desfalque para o São Paulo por estar atuando pela Seleção Brasileira.