in

Mercado da Bola: veja as principais notícias desta quinta-feira (02)

Premiere
Publicidade

O ano de 2020 chegou e a nova temporada do futebol brasileiro logo se iniciará para delírios dos torcedores. E como o início se aproxima, os clubes, representados por seus dirigentes correm contra o tempo no Mercado da Bola para reforçar os seus elencos, ou para vender jogadores, pois em alguns casos, é preciso equilibrar as finanças.

Neste período importante do nosso futebol, até o momento, quem mais se movimentou para trazer contratações é o Corinthians. Após anunciar a contratação de Luan, o presidente Andrés Sanchez esta a um passo de anunciar oficialmente a contratação do volante Victor Cantillo e do lateral Sidcley, fora a tratativa que está bem avançada com Michael do Goiás.

Publicidade

Grêmio anuncia a contratação do volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro

No Grêmio, o volante ex-Cruzeiro, Lucas Silva chegou para tentar voltar a jogar o bom futebol que o levou a ser contratado pelo Real Madrid. Em baixa na carreira, o jogador conseguiu uma nova chance e assinou um contrato com o Tricolor Gaúcho até dezembro de 2024.

Com apenas 26 anos e bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, o jogador chegou ao Grêmio sem custos, pois  estava livre no mercado desde agosto de 2019, quando não rescindiu seu contrato com o Real Madrid. Além dele, o clube de Renato Gaúcho acertou a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, ex-Santos.

Publicidade

Bruno Guimarães ainda tem futuro incerto no Athletico Paranaense

Após fazer uma temporada espetacular com o Athletico Paranaense, o jovem Bruno Guimarães de 21 anos está na mira de Benfica, Arsenal, Chelsea e Flamengo. Sem um futuro definido, o jogador vive a expectativa na carreira para acertar a sua situação. 

No Flamengo, a novela Gabigol começou após o término de seu contrato de empréstimo. A permanência no Flamengo poderá acontecer sim, no entanto, se algum clube europeu vier com uma boa proposta o clube da Gávea terá que entrar na concorrência pelo centroavante. Segundo o site Fox Sports, até o momento, nenhuma proposta vinda do velho continente chegou a Inter de Milão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Neymar prepara saída do PSG e retorno ao Barcelona vira assunto na Espanha

Palmeiras pode utilizar Felipe Melo como moeda de troca por brasileiro que atua na Europa