in

Neymar prepara saída do PSG e retorno ao Barcelona vira assunto na Espanha

Twitter PSG
Publicidade

O ano novo começou, mas uma velha novela continua no ar: a ida de Neymar ao Barcelona. Este assunto foi recorrente em 2019 e deve voltar à pauta nestes primeiros meses de 2020.

No ano passado, Neymar teria deixado claro à direção do PSG que queria retornar ao Barcelona. O assunto repercutiu, mas o jogador acabou permanecendo onde estava na janela de transferências antes do início da temporada europeia.

O fato de Neymar ter forçado a barra para sair do clube pegou mal e o camisa 10 passou a ser alvo dos torcedores. Até hoje, parte da organizada do PSG critica Neymar.

Publicidade

Jornais espanhóis falam sobre saída de Neymar

O jornal Sport trouxe em sua capa a informação de que Neymar estaria preparando a saída do time francês com destino ao futebol espanhol. Segundo a publicação, o valor de indenização imposto pela Fifa seria pago pelo próprio Neymar para ficar livre.

Publicidade

O Mundo Desportivo também noticiou a suposta ida de Neymar ao Barcelona. Segundo a publicação, cresce dentro do clube espanhol a ideia de apostar novamente no craque brasileiro para 2020.

Companheiro de Neymar também é bem visto no Barcelona

De acordo com o Mundo Desportivo, o Barcelona teria interessa em Kilyan Mbappé, mas o craque francês do PSG é considerado intransferível. Neste cenário, seria mais fácil recontratar Neymar do que contratar Mbappé.

Além disso, o brasileiro já deixou claro algumas vezes que sonha em retornar ao gigante do futebol espanhol, onde conquistou Liga dos Campeões e outros títulos importantes. Resta saber o que vai acontecer.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Gabigol não é mais jogador do Flamengo e viaja ao Rio para definir futuro

Mercado da Bola: veja as principais notícias desta quinta-feira (02)