in

Gabigol não é mais jogador do Flamengo e viaja ao Rio para definir futuro

Divulgação Flamengo
Publicidade

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, não tem qualquer vínculo com o Flamengo desde a zero hora de quarta-feira (1º). O contrato de empréstimo do centroavante com o clube brasileiro venceu no dia 31 de dezembro.

Gabigol ficou emprestado ao clube por um ano. Os seus direitos econômicos pertencem à Inter de Milão, que já afirmou que não quer contar com o jogador neste ano.

Em 2019, Gabigol marcou 43 gols em 59 partidas disputas e caiu nas graças da torcida rubro-negra. Os flamenguistas querem que ele permaneça no time em 2020.

Publicidade

Gabigol viaja ao Rio para definir futuro

Sem qualquer vínculo com o Flamengo neste momento, Gabigol viaja ao Rio de Janeiro para definir seu futuro. Depois de passar parte do fim de ano em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, o jogador está de volta à Cidade Maravilhosa.

Publicidade

Nesta quarta, primeiro dia do ano, ele almoçou em restaurante da Barra da Tijuca com o amigo Gagau Tavares, que postou foto do encontro nas redes sociais.

Gabigol vai se reunir com o Flamengo

O atacante e se staff vão se reunir com o Flamengo e definir a permanência do jogador para 2020. Artilheiro do Brasileirão e da Copa Libertadores da América, Gabigol é muito querido pelos torcedores.

De acordo com o jornal O Globo, há grande otimismo em relação à permanência de Gabigol no clube. O Flamengo deve pagar cerca de R$ 90 milhões para adquirir os direitos econômicos do atleta.

Neste ano, o clube vai disputar Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O time quer repetir os títulos de 2019.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Chelsea tem craque brasileiro na lista para janeiro

Neymar prepara saída do PSG e retorno ao Barcelona vira assunto na Espanha