Gabigol não é mais jogador do Flamengo e viaja ao Rio para definir futuro

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, não tem qualquer vínculo com o Flamengo desde a zero hora de quarta-feira (1º). O contrato de empréstimo do centroavante com o clube brasileiro venceu no dia 31 de dezembro.

PUBLICIDADE

Gabigol ficou emprestado ao clube por um ano. Os seus direitos econômicos pertencem à Inter de Milão, que já afirmou que não quer contar com o jogador neste ano.

Em 2019, Gabigol marcou 43 gols em 59 partidas disputas e caiu nas graças da torcida rubro-negra. Os flamenguistas querem que ele permaneça no time em 2020.

PUBLICIDADE

Gabigol viaja ao Rio para definir futuro

Sem qualquer vínculo com o Flamengo neste momento, Gabigol viaja ao Rio de Janeiro para definir seu futuro. Depois de passar parte do fim de ano em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, o jogador está de volta à Cidade Maravilhosa.

PUBLICIDADE

Nesta quarta, primeiro dia do ano, ele almoçou em restaurante da Barra da Tijuca com o amigo Gagau Tavares, que postou foto do encontro nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Gabigol vai se reunir com o Flamengo

O atacante e se staff vão se reunir com o Flamengo e definir a permanência do jogador para 2020. Artilheiro do Brasileirão e da Copa Libertadores da América, Gabigol é muito querido pelos torcedores.

De acordo com o jornal O Globo, há grande otimismo em relação à permanência de Gabigol no clube. O Flamengo deve pagar cerca de R$ 90 milhões para adquirir os direitos econômicos do atleta.

Neste ano, o clube vai disputar Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O time quer repetir os títulos de 2019.