Red Bull Bragantino e uma oferta de 36 milhões para tirar zagueiro Walce do São Paulo FC

Após a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B em 2019, o Red Bull Bragantino mostra que está com muita força para se lançar no mercado da bola em busca de reforços. O time de Bragança Paulista, que agora está na elite do futebol brasileiro, quer fortalecer a sua equipe para disputar em alto nível o Brasileirão de 2020.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Bragantino está movimentando a imprensa esportiva com ofertas milionárias para tirar jogadores de seus rivais. Primeiro, foi a proposta de 27 milhões de reais pelo meia-atacante Artur, do Palmeiras. Agora, o clube busca insistentemente tirar o zagueiro Walce, do São Paulo. Com 20 anos de idade, ele é uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

De acordo com o que apurou o portal UOL Esportes, foram duas ofertas recusadas pelo Tricolor Paulista até o momento. Isso não desmotivou o RB Bragantino, que segue na busca para tirar o zagueiro do rival. Os diretores da equipe de Bragança Paulista preparam uma terceira cartada, na casa de 36 milhões de reais.

PUBLICIDADE

RB Bragantino se aproxima da quantia esperada pelo São Paulo

Com a possibilidade de oferecer 36 milhões de reais ao São Paulo, o RB Bragantino se aproxima do valor de mercado que equipe deseja por Walce. A diretoria do Tricolor Paulista vem adotando uma postura de venda de jogadores para ampliar a sua receita para 2020. Aos 20 anos de idade, o zagueiro atuou em cinco partidas como titular ao longo da temporada de 2019.

PUBLICIDADE

São Paulo recusou duas propostas por Walce

O Bragantino já fez duas investidas para tirar Walce São Paulo. A primeira proposta esteve na casa de 5 milhões de euros, cerca de 22 milhões de reais. Em seguida, o clube aumentou para 6 milhões de euros, 27 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Caso ocorra a venda do zagueiro, a diretoria pretende ficar com parte dos seus direitos econômicos. Isso porque, em transações futuras, a equipe continuaria auferindo lucro pelo jogador.