Real Madrid tem craque brasileiro na lista para janeiro

O Real Madrid vai aproveitar esse mercado de janeiro, para acrescentar um ou outro craque em seu elenco. O time não está fazendo a melhor das temporadas, mas parece ter melhorado bastante, se comparado com o último ano. Ainda assim, tudo isso poderia não ser ainda suficiente para atacar o campeão Barcelona, que está novamente na liderança da Liga espanhola.

PUBLICIDADE

Real Madrid busca reforçar seu elenco em 2020

Porém, essa temporada, nem o time de Lionel Messi parece tão forte assim. O Barcelona também estaria passando algumas dificuldades e essa pode ser a chance do Real Madrid, que se continua colado nos catalães poderia dar a surpresa mais no final, e levar a Liga novamente.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Também na Champions League, os ‘merengues’ têm novamente ambições, se bem que eles vão ter um desafio bem complicado no início de 2020. O time vai medir forças contra o Manchester City, em um frente a frente muito aguardado entre Zidane e Guardiola, dois rivais de muitas batalhas, no passado.

PUBLICIDADE

Entretanto, de acordo com a mídia espanhola, o Real Madrid deve se reforçar nesse mercado de janeiro e tem até um nome bem conhecido dos brasileiros na lista de prioridades do time ‘blanco’. Então, um dos maiores problemas do time seria a defensiva e Zidane poderia estar olhando o mercado, buscando novas alternativas. 

PUBLICIDADE

Diego Carlos apontado para o Real Madrid

De acordo com o Diario Ok, o brasileiro Diego Carlos poderia reforçar o Real Madrid. O zagueiro, de 26 anos de idade, está atuando no Sevilha, também da Espanha, e após vários anos na Europa, o craque poderia finalmente chegar em um dos maiores times do mundo.

Diego Carlos passou no São Paulo, mas saiu do Madureira, em 2014, ingressando no futebol europeu. O jogador brasileiro começou no Estoril, de Portugal, mas em 2016 chegou no Nantes, da França, onde começou realmente se destacando. Essa temporada, ele está jogando muito bem no Sevilha, que é um dos melhores times da Espanha e está, nesse momento, na terceira posição. 

O Sevilha pagou 15 milhões de euros no seu passe e Diego Carlos está sendo um intocável para o treinador Julen Lopetegui, somando 20 partidas e dois gols. Agora, o zagueiro tem uma multa rescisória de 75 milhões de euros e está sendo apontado como o substituto para Sergio Ramos, o capitão já com 33 anos. Diego Carlos teria ainda outros interessados em seu passe, na Premier League, segundo o jornal português Record.