Atacante revela principal desejo para 2020: ‘Eu quero uma chance no Cruzeiro’

O Cruzeiro é um dos clubes de maior tradição no futebol brasileiro e já conquistou títulos importantes em território nacional e continental. O time mineiro, no entanto, decepcionou seus torcedores na temporada 2019 e acabou sendo rebaixado à segunda divisão do futebol nacional.

PUBLICIDADE

A queda repercutiu internacionalmente, se tratando de um time que nunca havia sido rebaixado em seus quase 100 anos de história, e também ocasionou no início de uma grande reformulação.

Jogador retorna e pede oportunidade

O atacante Judivan, de 24 anos de idade, foi revelado pelo Cruzeiro em 2014 e acabou passando por vários times do Brasil por período de empréstimo. O jogador sofreu por muito tempo com algumas graves lesões, mas se sente recuperado e pronto para ajudar o time em seu processo de reconstrução.

PUBLICIDADE

“Eu quero uma chance no Cruzeiro. Eu já falei para o meu empresário, deixei bem claro para esperar nossa conversa com o Cruzeiro antes de tomar decisões. Apareceram algumas propostas, mas deixei bem claro que quero conversar com o Cruzeiro antes. Minha intenção é voltar e tentar jogar pelo Cruzeiro. Vou me reapresentar em janeiro.”, declarou o atacante que retorna de período de empréstimo.

PUBLICIDADE

Reformulação

Precisando reduzir drasticamente sua folha salarial para a próxima temporada, o Cruzeiro deverá oficializar a saída de vários medalhões de seu elenco. Thiago Neves, Fred, Edílson, Dedé, Robinho e vários outros nomes estão cotados para deixar a raposa.

PUBLICIDADE

Pedro Lourenço, que atualmente comanda a gestão de futebol no clube, abriu os bolsos para ajudar o time e fez investimento na compra de Orejuela. Apesar ter seus direitos adquiridos de forma definitiva pelo Cruzeiro, o futuro do jogador deverá ser em outro clube por contrato de empréstimo em 2020.