Gabigol e o fim oficial do vínculo com o Flamengo

A partir do primeiro segundo desta quarta-feira (1º), Gabriel Barbosa, o Gabigol, não terá qualquer vínculo com o Flamengo. O contrato com o jogador vence nesta terça-feira (31).

PUBLICIDADE

O atleta pertence à Inter de Milão, da Itália, esteve emprestado ao Flamengo nesta temporada. O clube carioca tenta comprar Gabigol em definitivo, mas o negócio depende agora apenas do jogador.

O clube já se disponibilizou a pagar o valor pedido pela Inter, na casa dos R$ 90 milhões, mas depende de acordo com o jogador, que ainda não houve. Os torcedores esperavam que o acordo fosse fechado depois do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Gabigol teve o melhor ano da carreira

Artilheiro da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Gabigol termina o ano em alta. Este é um dos motivos de o negócio com o Flamengo ainda não ter sido fechado. O staff do jogador aguarda ainda propostas do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, Gabigol sonha em retornar à Europa. A Inter de Milão, porém, informou que não tem interesse no jogador, apesar do ano fantástico que ele teve, com 43 gols marcados em 59 jogos disputados.

PUBLICIDADE

Gabigol foi eleito o melhor da América

O atacante Gabigol foi eleito o melhor jogador da América pelo diário El País. O tradicional Rei da América colocou o camisa 9 rubro-negro à frente de nomes como Bruno Henrique e Arrascaeta, companheiros de Flamengo.

A equipe ideal do El País conta seis jogadores do Flamengo, quatro do River e o intruso Everton Cebolinha, do Grêmio. Os rubro-negros na lista são Rafinha, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.