Cristiano Ronaldo e um regresso na Espanha que surpreende a todos

Cristiano Ronaldo pode estar muito próximo de um regresso na Espanha. O internacional português, de 34 anos de idade, não está vivendo o melhor momento de sua carreira. De acordo com a mídia italiana, o craque da Juventus não estaria totalmente satisfeito no time. Seriam várias as razões para ele não estar totalmente feliz e, por isso, ele não negaria uma saída para um outro time, sendo que a Liga espanhola continuaria sendo sua favorita. No entanto, seu destino, dessa vez, não seria o Real Madrid, mas antes um rival seu. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito na Juventus

Então, Cristiano Ronaldo não estaria muito feliz na Juventus, nem com a cidade, nem com o projeto esportivo atual do time. Ele acreditava que estava assinando com um time candidato para ganhar a Champions League, mas ele não sente mais isso. No momento, o time nem está mais dominando a Liga italiana e ele se sente ameaçado pela Inter de Milão. Aliás, a Juve vem de perder a Supercopa para a Lazio, uma desilusão para Cristiano Ronaldo, essa temporada.

Ainda para mais, ele não estaria se dando nada bem com o treinador Maurizio Sarri e, com todos esses problemas, ele sabe que ele está cada vez mais distante do nível para ganhar a Bola de Ouro. No momento, a prioridade de Cristiano Ronaldo seria mesmo ganhar a EuroCopa, com a seleção, mas no final da temporada, parece que o craque quer mesmo discutir sua saída da Juventus. 

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid pode ser o novo destino

De acordo com o El Confidencial, o jogador português poderia assinar com o Atlético de Madrid, o grande rival de seu antigo clube e, por isso, a notícia não poderia ser mais surpreendente. Aos 34 anos de idade, o craque deixou saudade na Liga espanhola e todos sabem que ele ainda poderia acrescentar muito em qualquer time.

PUBLICIDADE

Para essa transferência, Ronaldo contaria com o apoio total de seu representante, Jorge Mendes, que tem ligações excelentes com o Atlético de Madrid. O agente português é um dos melhores do mundo, nos negócios do futebol, e tem conseguido algumas transferências inacreditáveis, incluindo com Cristiano Ronaldo. E certamente que Diego Simeone iria receber muito bem o português em seu time, ele que tantas vezes tem elogiado o craque português, em sua carreira. 

PUBLICIDADE