in

Michael elogia Bruno Henrique, desembarca no Rio de Janeiro e define futuro

Divulgação Goiás

O meia-atacante Michael, do Goiás, foi a revelação do Campeonato Brasileiro. Aos 23 anos, ele comandou o clube esmeraldino em uma grande arrancada no segundo turno da competição e se destacou.

O jogador é sondado por três gigantes do futebol brasileiro. Em São Paulo, Palmeiras e Corinthians estão de olho no atleta, com o clube alvinegro um pouco à frente no desejo de ter o jogador.

No Rio de Janeiro, o Flamengo consultou o Goiás para saber os prováveis valores envolvidos na negociação com o jogador. Michael não deve começar a temporada 2020 no clube goiano.

Michael elogiou Bruno Henrique

O atacante Bruno Henrique foi um dos maiores destaques do futebol brasileiro neste ano. Não à toa, ele foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

O camisa 27 do Flamengo foi revelado pelo Goiás e foi exaltado por Michael, que o chamou de batalhador que lutou por seus sonhos. “Teve suas próprias guerras individuais e venceu”, elogiou o atacante do Goiás.

Michael está no Rio de Janeiro

O jogador do Goiás escolheu o Rio de Janeiro como destino de suas férias. O jogador chegou à Cidade Maravilhosa na sexta-feira e afirmou que conversaria com os empresários para definir seu futuro.

“Deixo para eles resolverem isso, só penso em descansar um pouco, o ano foi corrido, mas agradeço o carinho. O que for para acontecer, que seja da vontade de Deus. Recebo as propostas com muita alegria, porque ser valorizado é o sonho de qualquer pessoa”, afirmou o atacante.

Ele disse que o que for para acontecer vai acontecer e não fala em qual time prefere jogar.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Gabigol é eleito ‘Rei da América’ em votação de jornal espanhol

Flamengo e River dividem ‘Seleção da América’ em 2019 e Cebolinha é o único intruso