Michael elogia Bruno Henrique, desembarca no Rio de Janeiro e define futuro

O meia-atacante Michael, do Goiás, foi a revelação do Campeonato Brasileiro. Aos 23 anos, ele comandou o clube esmeraldino em uma grande arrancada no segundo turno da competição e se destacou.

PUBLICIDADE

O jogador é sondado por três gigantes do futebol brasileiro. Em São Paulo, Palmeiras e Corinthians estão de olho no atleta, com o clube alvinegro um pouco à frente no desejo de ter o jogador.

No Rio de Janeiro, o Flamengo consultou o Goiás para saber os prováveis valores envolvidos na negociação com o jogador. Michael não deve começar a temporada 2020 no clube goiano.

PUBLICIDADE

Michael elogiou Bruno Henrique

O atacante Bruno Henrique foi um dos maiores destaques do futebol brasileiro neste ano. Não à toa, ele foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O camisa 27 do Flamengo foi revelado pelo Goiás e foi exaltado por Michael, que o chamou de batalhador que lutou por seus sonhos. “Teve suas próprias guerras individuais e venceu”, elogiou o atacante do Goiás.

PUBLICIDADE

Michael está no Rio de Janeiro

O jogador do Goiás escolheu o Rio de Janeiro como destino de suas férias. O jogador chegou à Cidade Maravilhosa na sexta-feira e afirmou que conversaria com os empresários para definir seu futuro.

“Deixo para eles resolverem isso, só penso em descansar um pouco, o ano foi corrido, mas agradeço o carinho. O que for para acontecer, que seja da vontade de Deus. Recebo as propostas com muita alegria, porque ser valorizado é o sonho de qualquer pessoa”, afirmou o atacante.

Ele disse que o que for para acontecer vai acontecer e não fala em qual time prefere jogar.