Mercado da Bola: confira as principais novidades dos clubes desta terça-feira (31)

O último dia de 2019 é hoje, e com a chegada do novo ano, as esperanças e as aspirações são renovadas, e no futebol não é diferente, os grandes clubes do nosso futebol estão em busca de reforços para seus elencos para a nova temporada, por esse motivo, a cada dia, o Mercado da Bola está cada vez mais repleto de notícias.

PUBLICIDADE

Logo abaixo, você poderá conferir as principais notícias no Mercado da Bola desta terça-feira (31).

Corinthians não deverá subir valores para contratar Michael

A diretoria alvinegra ainda não desistiu de contratar o cobiçado e habilidoso meia-atacante do Goiás, Michael. Fugindo de um possível ‘leilão’ pelo jogador, já que Flamengo e Palmeiras também estão na disputa pelo jogador, os dirigentes corintianos apenas irão aguardar a decisão do jogador.

PUBLICIDADE

A proposta já está na mesa, o Corinthians pretende pagar 5 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões, mais três jogadores do atual elenco para poder contar com Michael em 2020. Como se sabe, o Goiás possui contrato com o jogador e para que esse contrato seja quebrado, a multa rescisória é de R$ 50 milhões.

PUBLICIDADE

Santos empresta atacante Rodrigão ao Ceará e Palmeiras quer negociar Deyverson

O alvinegro praiano entrou em acordo com o Ceará e emprestou o centroavante Rodrigão ao Ceará. O contrato de empréstimo terá duração de um ano. Além do atacante, o lateral-direito Eduardo, emprestado pela Chapecoense, e o zagueiro Tiago Pagnussat, do Bahia, chegaram também por empréstimo,

PUBLICIDADE

No Palmeiras, Deyverson está fora dos planos e o clube aguarda a abertura da janela de transferências do futebol chinês. A abertura do prazo para contratações se abre a partir de 1º de janeiro.

No Internacional, Rodinei foi anunciado como novo reforço, o lateral-direito assinou contrato de empréstimo com o time gaúcho até o final de 2020. No Vasco, a expectativa é do possível retorno de Dedé, para retornar, o zagueiro terá que aceitar uma redução drástica de salário. 

No Grêmio, o volante Lucas Silva é a novidade. O volante estava sem clube após não ter ser vinculo renovado com o Cruzeiro. O contrato será de dois anos com o jogador de 26 anos.