in

Mercado da Bola: confira as principais novidades dos clubes desta terça-feira (31)

Yahoo Sports
Publicidade

O último dia de 2019 é hoje, e com a chegada do novo ano, as esperanças e as aspirações são renovadas, e no futebol não é diferente, os grandes clubes do nosso futebol estão em busca de reforços para seus elencos para a nova temporada, por esse motivo, a cada dia, o Mercado da Bola está cada vez mais repleto de notícias.

Logo abaixo, você poderá conferir as principais notícias no Mercado da Bola desta terça-feira (31).

Publicidade

Corinthians não deverá subir valores para contratar Michael

A diretoria alvinegra ainda não desistiu de contratar o cobiçado e habilidoso meia-atacante do Goiás, Michael. Fugindo de um possível ‘leilão’ pelo jogador, já que Flamengo e Palmeiras também estão na disputa pelo jogador, os dirigentes corintianos apenas irão aguardar a decisão do jogador.

A proposta já está na mesa, o Corinthians pretende pagar 5 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões, mais três jogadores do atual elenco para poder contar com Michael em 2020. Como se sabe, o Goiás possui contrato com o jogador e para que esse contrato seja quebrado, a multa rescisória é de R$ 50 milhões.

Publicidade

Santos empresta atacante Rodrigão ao Ceará e Palmeiras quer negociar Deyverson

O alvinegro praiano entrou em acordo com o Ceará e emprestou o centroavante Rodrigão ao Ceará. O contrato de empréstimo terá duração de um ano. Além do atacante, o lateral-direito Eduardo, emprestado pela Chapecoense, e o zagueiro Tiago Pagnussat, do Bahia, chegaram também por empréstimo,

No Palmeiras, Deyverson está fora dos planos e o clube aguarda a abertura da janela de transferências do futebol chinês. A abertura do prazo para contratações se abre a partir de 1º de janeiro.

No Internacional, Rodinei foi anunciado como novo reforço, o lateral-direito assinou contrato de empréstimo com o time gaúcho até o final de 2020. No Vasco, a expectativa é do possível retorno de Dedé, para retornar, o zagueiro terá que aceitar uma redução drástica de salário. 

No Grêmio, o volante Lucas Silva é a novidade. O volante estava sem clube após não ter ser vinculo renovado com o Cruzeiro. O contrato será de dois anos com o jogador de 26 anos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

PSG e a surpresa: craque brasileiro para substituir Neymar

Gabigol é eleito ‘Rei da América’ em votação de jornal espanhol