in

PSG e a surpresa: craque brasileiro para substituir Neymar

Goal
Publicidade

Neymar Junior continua fazendo manchetes por todo o mundo. O astro brasileiro, de 27 anos de idade, poderia estar mais próximo de sua saída do Paris Saint Germain, mas a verdade é que enquanto isso não acontece, ele vai dando sempre seu melhor por seu time. Então, dessa vez, o que está dando que falar é mesmo seu possível substituto no PSG, quando ele realmente deixar o time. E, de acordo com o site Don Balón, a solução não poderia ser mais surpreendente. Leonardo, o diretor esportivo do PSG, teria suas atenções centradas em um mais um craque brasileiro

Richarlison apontado ao PSG

Isso até poderia não ser propriamente surpreendente, uma vez que o Brasil continua sendo a terra do futebol e para Leonardo, um profundo conhecedor do futebol brasileiro, sempre será mais fácil encontrar talentos de seu país. Ainda para mais, quando eles já estão totalmente consolidados, como é o caso de Richarlison

O atacante é um favorito na Premier League, mas poderia não ficar por muito mais tempo no Everton. O antigo jogador do Fluminense tem apenas 22 anos e, um ano mais, está indo muito bem no Everton. Então, ele continua chamando todas as atenções de poderia mesmo ser a surpresa da temporada que vem. 

Publicidade

De acordo com o site Don Balón, o PSG está buscando uma alternativa para o ataque do time, pensando já em uma possível saída de Neymar Junior, no final da temporada seguinte. Porém, o preço de Richarlison não seria propriamente atraente para os franceses. 

Publicidade

View this post on Instagram

🙏🏽

A post shared by Richarlison (@richarlison) on

Brasileiro comparado com Neymar

De recordar que em 2017, o Watford 12,4 milhões de euros no passe do então atacante do Fluminense, Posteriormente, foi o Everton quem desembolsou 39,2 milhões de euros para ele ingressar no clube de Liverpool. Então, duas temporadas depois e totalmente ambientado no futebol europeu, os ingleses não pensariam vender Richarlison por um valor abaixo dos 90 milhões de euros. Um preço de estrela pelo internacional brasileiro. Ele tem apenas 22 anos e continua mostrando evolução. 

Então, no PSG parece que eles veem semelhanças no estilo de Richarlison com Neymar, não apenas fisicamente, mas também por causa de sua maneira de jogar, acreditando que ele poderia alcançar, no futuro, uma dimensão parecida com a da atual estrela do time. 

Publicidade
Next post

Porto, de Portugal, próximo de perder craque para o Corinthians

Mercado da Bola: confira as principais novidades dos clubes desta terça-feira (31)