Porto, de Portugal, próximo de perder craque para o Corinthians

Victor Cantillo é o novo reforço do Corinthians, um jogador que teve seu nome apontado no Porto. O volante colombiano estava sendo muito falado no time português, nos últimos dias, mas as negociações não aconteceram como esperado. Acabou levando a melhor o time corintiano que, dessa forma, garante novo reforço para esse mês de janeiro, fechando com o craque, de 26 anos. 

PUBLICIDADE

Victor Cantillo muito falado para o Porto

Na última semana, o nome de Victor Cantillo foi especialmente falado no Porto, onde ele poderia ter chegado também nesse mercado de janeiro. O time português não está deslumbrando, essa temporada. Durante vários anos dessa década, e das anteriores, os dragões dominaram a Liga portuguesa, mas a verdade é que esses últimos anos, eles perderam sua hegemonia para o Benfica

Nos últimos seis anos, o Benfica ganhou cinco vezes a Liga e fecha esse 2019 com quatro pontos de vantagem sobre o Porto. Então, o time do norte de Portugal espera se reforçar esse janeiro, no meio da temporada, buscando recuperar ainda essa desvantagem no campeonato. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Colombiano conseguiu fechar com o Corinthians

Sérgio Conceição está liderando novamente o time , que sempre teve vários jogadores sul-americanos. Então, o jogador colombiano do Junior Barranquilla interessava para os dragões que, ainda essa temporada, assinaram um craque do time colombiano. Luiz Diaz também jogava no Junior Barranquilla e é agora um dos mais talentosos atacantes do Porto. Porém, apesar do bom r elacionamento entre os dois clubes, a transferência não foi possível. 

PUBLICIDADE

Assim, o Corinthians conseguiu chegar em acordo com o Junior Barranquilla, fechando com o volante colombiano. De acordo com o Globoesporte, o presidente do time brasileiro viajou, esse final de semana, para a Colômbia, para fechar essa negociação, em um contrato de quatro anos.

E acabou realmente se concretizando. Essa vai ser a primeira experiência de Victor Cantillo no estrangeiro, ele que jogou toda sua carreira na Colômbia. O jogador também espera ainda sua chance para se estrear na seleção ‘cafetera’, o que também, ainda não aconteceu. Quem sabe essa saída para o futebol brasileiro não ajuda também o jogador em, conseguir esse seu sonho.