Santos: Jesualdo Ferreira quer levar astro português e fãs deliram

Jesualdo Ferreira é o novo treinador do Santos. O português sucede a Sampaoli na liderança do time brasileiro e, de acordo com a mídia turca, ele pode levar para o Brasil um antigo jogador seu. No Porto, Jesualdo Ferreira foi três vezes campeão de Portugal e, no seu elenco, ele contava com Ricardo Quaresma, um dos melhores da seleção portuguesa, nos últimos anos, com uma carreira incrível. O atacante está agora terminando seu contrato e ele poderia seguir junto com o treinador português para o Santos.

PUBLICIDADE

Quaresma tem uma carreira de sucesso na Europa

Se tem jogador que sabe o que é ganhar, esse é Ricardo Quaresma. O jogador português, de 36 anos de idade, começou na base do Sporting junto com Cristiano Ronaldo e continuam sendo melhores amigos. Depois, ele jogou em alguns dos melhores times do mundo, como Barcelona, Porto, Inter de Milão ou Chelsea. Jogou também na Turquia, se tornando um ídolo do Besiktas e, atualmente, ele está no Kasimpasa, também da Turquia, mas seu contrato termina em junho de 2020.

Quaresma já ganhou 22 títulos, incluindo Champions League, com a Inter, Mundial com o Porto, EuroCopa, com Portugal, entre várias ligas de Portugal, Itália ou Turquia. O jogador é um campeão e bem conhecido por ser um dos mais talentosos do mundo, especialmente, por sua trivela, aquele passe ou chute que o craque dá com a parte exterior de seu pé direito. Ricardo Quaresma é um dos melhores do jogo e, aos 36 anos, ele pode levar sua mágica para o Peixe.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fãs deliram com possível transferência

De acordo com a mídia turca, Quaresma pode ter até sua saída facilitada por seu time. Ele termina sua ligação com o clube em junho, mas poderia sair já em janeiro e se juntar com Jesualdo Ferreira, no Santos. Os dois se conhecem bem de Portugal, tendo trabalhado juntos no Porto, entre 2006 e 2008, ganhando duas vezes a Liga portuguesa.

PUBLICIDADE

A torcida do Santos é que ficaria bem feliz com essa transferência. Quaresma é bem conhecido de todos e, na mídia social, são vários os fãs que vão delirando com essa possibilidade. “O Deus da TRIVELA! Chute de trivela dele é absurdo!!!”, “Mesmo com 36 anos ia ser facilmente um dos melhores jogadores da liga brasileira” ou “Meu sonho ver ele aqui no Brasil, joga muito”, são alguns dos muitos comentários na mídia social de torcedores brasileiros.