Gabigol e a prova de amor ao Flamengo mesmo nas férias

O atacante Gabriel Barbosa está de férias e seu futuro no Flamengo ainda não foi definido. Falta o “sim” do jogador para que o Fla pague o valor pedido pela Inter de Milão pelos direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

Gabigol tem 23 anos e viveu a melhor temporada de sua carreira. Ele foi artilheiro e campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

O jogador tornou-se ídolo da torcida do Flamengo e é um dos jogadores mais adorados pelas crianças, inclusive por aquelas que torcem para outros times.

PUBLICIDADE

Gabigol curte férias na Bahia e não esquece o Flamengo

O camisa 9 rubro-negro está em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, onde vai passar a virada de ano. Gabigol tem sido bastante tietado na região.

PUBLICIDADE

No sábado (28), ele participou de um show do cantor Wesley Safadão. Torcedor do Flamengo, Safadão chamou Gabigol para subir ao palco. O atacante mostrou que mesmo nas férias não esquece o time onde joga.

PUBLICIDADE

Com Gabigol no palco, Wesley Safadão puxou o hino do Flamengo e ambos cantaram com a multidão que acompanhava a apresentação. Nas redes sociais, rubro-negros gostaram do que viram.

Para muitos, foi uma declaração de amor de Gabigol ao Flamengo. Mesmo nas férias, o jogador continua ligado ao clube que defendeu neste ano de 2019. 

Gabigol ainda não definiu futuro no Flamengo

Depois de marcar 43 gols em 2019 e entrar para a história do Flamengo, especialmente após os dois gols na final da Libertadores, Gabigol ainda não definiu se fica no clube em 2019. A torcida, incluindo aí Wesley Safadão, esperam que sim.