in

Mercado da Bola: confira as principais notícias desta segunda-feira (30)

Yahoo Sports
Publicidade

O Mercado da Bola do Futebol brasileiro está repleto de rumores, notícias e novidades. Muitos jogadores estão mudando de clubes, técnicos também e a corrida é contra o tempo, pois o período de pré-temporada está se aproximando. Desta forma, todos os times querem fechar seus elencos para 2020.

No Flamengo, a diretoria está tentando contratar Thiago Maia, para que isso aconteça, os dirigentes têm a mesma estratégia que foi feita para a contratação de Pedro Rocha. Contrato de um ano e opção de compra após o término desse prazo.

Publicidade

O jogador de 22 anos joga de volante e está no futebol francês desde 2017, quando foi negociado pela diretoria do Santos com o Lille. Na época, os franceses desembolsaram 14 milhões de euros para comprar o jogador. 

Corinthians empresta Sornoza a LDU e Internacional contratou volante argentino

No Timão, Sornoza finalmente realizou seu desejo de voltar para a LDU do Equador. Sobre Michael, a diretoria se reunirá com os agentes do jogador e com dirigentes do Goiás para tentar vencer a concorrência e levar o jogador.

Publicidade

No Internacional a contratação do volante Damián Musto, de 32 anos foi anunciada. A contratação foi fechada com o Huesca, da Espanha e o contrato será de empréstimo até o fim de 2020. O jogador chega com aval do técnico Eduardo Coudet, que pediu a contratação a diretoria colorada.

Sport anuncia a contratação de Lucas Mugni e Felippe Cardoso fecha com Fluminense

No Sport, o clube contratou o jogador Lucas Mugni, ex-jogador do Flamengo. Jogador de meio-campo, de 27 anos estava defendendo as cores do Oriente Petrolero, da Bolívia, antes de assinar com o Leão. Lembrando que o Sport disputará a Série A do Brasileirão em 2020.

No Fluminense, o centroavante, Felippe Cardoso, ex-Santos passará por exames médicos para assinar com o clube carioca. O contrato será de um ano e com opção de compra no final. Segundo informações do globoesporte.com, o contrato ainda não foi assinado, mas deverá ser nos próximos dias.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Brasileiro Vinícius é a nova estrela do Benfica, de Portugal

Thiago Maia declara amor ao Mengão e empolga a torcida: ‘sempre torci para o Flamengo’