Palmeiras: craque brasileiro pode jogar em Portugal ou Espanha

É um dos nomes mais falados, no momento, no Brasil. Gustavo Scarpa está dando que falar, por uma possível transferência para o futebol europeu. O jogador brasileiro, de 25 anos de idade, não teve uma temporada fácil no Palmeiras, terminando o ano atirado para o banco de reservas por Mano Menezes. Agora, a saída poderia passar por uma transferência e o meia teria algumas portas abertas. 

PUBLICIDADE

Gustavo Scarpa tem interessados na Europa

Ainda assim, as negociações é que não seriam tão fáceis assim. Apesar de Mano Menezes ter meio que desistido do jogador brasileiro, a verdade é que o Palmeiras não vai liberar ele assim tão fácil. Então, de acordo com o Globoesporte, o time paulista não pensa abrir mão do jogador por um valor inferior dos 32 milhões de reais. 

Interessados ele tem, até mais que um. Em Portugal, vem se falando, tem já alguns meses, nos nomes de Benfica e Sporting como possíveis destinos para o jogador. Porém, mais recentemente, o time que estaria mais forte na corrida por Scarpa seria mesmo o Almería, atualmente no segundo escalão da Espanha

PUBLICIDADE

Negociações dificultadas pelo Palmeiras

https://www.instagram.com/p/BxOhb2UDv_W/

PUBLICIDADE

Aqui começaria, então, o problema financeiro. É que o time espanhol poderia não ter dinheiro para uma contratação, que promete ser bem elevada. Os espanhóis teriam oferecido cinco milhões de euros no passe do brasileiro, mas o Palmeiras estaria então exigindo um valor mais próximo dos oito milhões de euros, esses 32 milhões de reais, de acordo com o Globoesporte

PUBLICIDADE

Benfica e Sporting teriam esfriado seu interesse, precisamente, pelas exigências do Palmeiras, mas o Almería continuaria na corrida, prometendo subir um pouco mais sua oferta por Gustavo Scarpa. O meia brasileiro começou, na base, no Desportivo Brasil, mas ele teve passagens pelo Fluminense e está no Palmeiras tem já dois anos, se bem que essa última temporada não teria corrido tão bem para ele. Daí seu interesse em deixar o time paulista e tentar sua sorte no futebol europeu, nem que ele precise começar no segundo escalão da Espanha.