Astro brasileiro pode abandonar Guardiola para jogar com Coutinho: ‘vai embora em janeiro’

O Bayern de Munique é um dos principais clubes do futebol mundial e busca retomar sua briga por títulos na Champions League. O time alemão monitora a situação de um craque brasileiro para a próxima temporada e pode fazer uma oferta em breve.

PUBLICIDADE

Reformulação no Manchester City

O Manchester City vinha dominando o futebol na Inglaterra nos últimos anos, no entanto, na atual temporada, as coisas não estão correndo como o esperado e a equipe poderá passar por um grande processo de reformulação no mercado da bola.

Ocupando a 3ª colocação na tabela de classificação, e longe do Liverpool, atual líder da competição, os citizens prometem algumas mudanças em seu elenco na próxima janela de transferências. A equipe deverá se despedir de alguns de seus astros e um brasileiro pode acabar sendo envolvido nesse processo.

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus no Bayern de Munique?

O atacante Gabriel Jesus, de apenas 22 anos de idade, é considerado um dos melhores jovens jogadores do futebol mundial e atualmente defende a camisa do Manchester City. O craque, no entanto, ocupa o banco de reservas e ainda não conseguiu tomar a posição de Sergio Agüero.

PUBLICIDADE

Insubstituível no elenco, o argentino conta com a confiança de Pep Guardiola e dificilmente perderá seu posto entre os titulares nos próximos anos. Sendo assim, Gabriel Jesus entrou na lista de negociáveis e passou a ser monitorado de perto pelo Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Se contratado pelo time alemão, o brasileiro vai se juntar a Philippe Coutinho no elenco da equipe do Bayern de Munique e terá a Champions League como principal objetivo na temporada.