Companheiro de Neymar no PSG recusa proposta de renovação: ‘só quero jogar no Real Madrid’

O mercado da bola começa a se agitar no futebol europeu e a abertura da janela de transferências está cada vez mais próxima. À partir de janeiro, os principais clubes do mundo poderão realizar suas contratações e muitos deles já negociam nos bastidores para encaminhar seus reforços.

PUBLICIDADE

Mbappé no Real Madrid?

O jogador Kylian Mbappé, de apenas 21 anos de idade, é considerado um dos melhores da atualidade e vem ganhando cada vez mais destaque nas manchetes dos principais periódicos esportivos do mundo. O francês foi campeão da Copa do Mundo da Rússia e é hoje um dos grandes nomes do time do Paris Saint Germain.

O PSG, por sua vez, tenta manter o craque no elenco e realizou uma proposta de renovação astronômica por seis anos de contrato. O valor de R$ 36 milhões de euros anuais não foi o suficiente para convencer o jogador, que ainda foi enfático e justificou esclarecendo seu desejo em defender as cores do Real Madrid: “Não penso mais em dinheiro; só quero jogar no Real Madrid”, declarou Mbappé.

PUBLICIDADE

Neymar cada vez mais distante!

Enquanto Mbappé segue sendo especulado para vestir a camisa merengue, por outro lado, Neymar tem seu nome cada vez menos citado nos bastidores do Real Madrid. O técnico Zinedine Zidane tem preferência pelo jovem destaque francês e em nenhum momento demonstrou muito entusiasmo com a possível contratação do brasileiro.

PUBLICIDADE

Neymar segue no Paris Saint Germain em busca da conquista do título da UEFA Champions League e também afirmou recentemente seu desejo em se tornar o melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE