Grande craque revela: ‘Se o Barça me chamar, deixo tudo’

Quando um jogador deixa uma equipe grande, por sua vontade e decisão, ele sabe que muito dificilmente vai dar para retornar. Acima de tudo, quando isso acontece já com uma idade mais adiantada. Diferentes foram os casos de Cesc Fabregas ou Piqué que deixaram o Barcelona muito jovens, regressando anos mais tarde, mais maduros e capazes de entrarem em um time tão exigente. Porém, isso nem sempre acontece com os jogadores do Barcelona e seriam vários os exemplos de craques, que saíram e que mais tarde tentaram regressar, mas sem conseguirem isso.

PUBLICIDADE

Neymar Junior junto de Messi e Suárez

Um dos casos recentes mais falados é o de Neymar Junior. o craque brasileiro tem esse sonho, ao que parece, de regressar para perto de Lionel Messi e Luis Suarez, mas isso poderia não acontecer. Os três craques não escondem a amizade que une eles, da mesma maneira que eles sempre mostraram se entender muito bem no gramado. 

Nessas férias de Natal, os três astros estiveram juntos no Uruguai, renovando os votos de casamento de Suárez, dez anos depois de ele se casar com Sofia Balbi, a mãe de seus três filhos. Em uma festa tão especial, não faltaram familiares nem os melhores amigos do casal. Então, Neymar estava na lista de convidados, como Messi, Busquets e Jordi Alba. E o brasileiro, de 27 anos de idade, até compartilhou vários momentos da festa, mostrando sentir saudade de seus amigos do Barcelona.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pedro Rodríguez se declara para o Barcelona

Apesar de ter compartilhado essas fotos, Neymar Junior não fez ainda uma declaração ou um gesto claro de que ele queria regressar no Barcelona, desde que ele saiu. Os rumores existem faz tempo, mas nada tão declarado assim.  Ao contrário de Pedro Rodríguez, o antigo atacante do Barcelona, que está em final de contrato com o Chelsea e se declarando diretamente para o time de sua vida. 


“Se o Barcelona me chamar, eu deixo tudo”
, revelou o atacante espanhol, que foi um dos melhores do Barcelona, mas que faz cinco anos que decidiu sair para a Premier League. Essa seria a declaração que muitos esperariam que Neymar fizesse, mas que ainda não aconteceu.

Sobre Pedrito, a situação é bem diferente, porque o atacante espanhol já está meio que afastado de sua melhor forma, faz tempo. O espanhol tem agora 32 anos de idade e nem é mais um indispensável no Chelsea. O atacante sempre foi muito acarinhado no Barcelona, até quando ele saiu em 2015. Agora, seu sonho seria regressar novamente, mas ele poderia não ser mais o jogador que o time mais precisa.