in

Leila Pereira se cansa e manda recado para palmeirenses na internet: ‘Parem de reclamar’

Yahoo Sports
Publicidade

Os palmeirenses parecem que não estão confiando nos jogadores que estão no elenco do Palmeiras. Por esse motivo, a fanática torcida quer ver a diretoria anunciando um pacote de reforços, assim como ocorreu na temporada passada, no entanto, até o momento, só são anunciadas a saída de jogadores.

Nenhum reforço chegou até agora, e quem está sendo muito cobrada na internet é a dona da Crefisa e da FAM, patrocinadoras master do Palmeiras, a empresária Leila Pereira, que cansada de ser cobrada nas redes sociais, mandou um recado para os torcedores na noite deste sábado (28).

Leila Pereira gravou vídeo pedindo para que palmeirenses parem de reclamar

A empresária utilizou suas redes sociais para indicar aos torcedores que acreditem no trabalho feito no Palmeiras para a próxima temporada. Ela pediu também para que os torcedores se comportem de maneira diferente, e ter fé no trabalho que está sendo planejado e realizado para 2020.

Publicidade

Veja na íntegra o vídeo de Leila Pereira pedindo para palmeirenses parem de reclamar.

Publicidade

Até o momento, nada de reforços, apenas um desmanche do elenco

O Palmeiras não anunciou nenhum reforço para a temporada de 2020, até o momento, no entanto, só saídas são anunciadas. Fernando Prass, Antonio Carlos, Thiago Santos e Edu Dracena já saíram do elenco.

A situação de Borja foi definida neste sábado, ele será mesmo emprestado para o Junior Barranquilla. O jovem Arthur também foi negociado, ele foi comprado pelo Red Bull Bragantino pelo valor de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões).

Quem ainda poderá sair são:  Deyverson, Carlos Eduardo, Jean e Victor Luís, todos esses encontram suas situações em aberto, aguardando propostas do Mercado da Bola do futebol brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

De saída do Cruzeiro? Dedé pode retornar ao Vasco em 2020

Mercado da Bola: Corinthians fecha contratação do volante Victor Cantillo