in

De saída do Cruzeiro? Dedé pode retornar ao Vasco em 2020

Reprodução/Superesportes
Publicidade

O início da próxima temporada será logo no início de janeiro e alguns dos principais gigantes do futebol nacional se movimentam por reforços de peso no mercado da bola. No Vasco não é diferente, e o time cruzmaltino tenta o retorno de um ídolo da torcida.

De saída do Cruzeiro?

O zagueiro Dedé, de 31 anos de idade, é considerado um dos melhores do futebol brasileiro em sua posição e foi até mesmo lembrado por Tite na Copa do Mundo da Rússia. O jogador só não foi convocado pelo fato de ter se recuperado de uma lesão pouco antes da competição e se emocionou ao ser citado pelo treinador.

Dedé conquistou títulos importantes com a camisa do Cruzeiro, no entanto, apesar de sua história no clube, poderá acabar se despedindo pela porta dos fundos. O craque foi muito criticado em 2019, ano do rebaixamento da raposa, e foi um dos pivôs da saída de Rogério Ceni da equipe.

Publicidade

Com salários na casa dos R$ 690 mil reais mensais, o jogador está longe de se adequar ao novo teto salarial do Cruzeiro e sua saída depende apenas de uma boa proposta dos clubes interessados.

Publicidade

Dedé pode fechar com o Vasco

Dedé também é um dos ídolos da torcida do Vasco, participou da campanha do título da Copa do Brasil de 2011, e pode retornar ao clube em 2020. O técnico Abel Braga tem interesse em contar com os serviços do jogador e colocou seu nome em uma lista entre aos cartolas do cruzmaltino.

Apesar do interesse, a negociação não será fácil e envolve diversos fatores. O mais provável é que o Vasco tente um contrato de empréstimo ou busque investidores para fazer uma boa oferta de compra em definitivo.

Publicidade
Next post

Real Madrid tenta segurar craque, mas Zidane quer ele fora

Leila Pereira se cansa e manda recado para palmeirenses na internet: ‘Parem de reclamar’