in

Real Madrid tenta segurar craque, mas Zidane quer ele fora

El Espanol
Publicidade

Lucas Vázquez decidiu ficar no Real Madrid, apesar de ele ter muitas outras ofertas interessantes para deixar o Santiago Bernabéu. Porém, as coisas não estão mais correndo como antes e o jogador espanhol, de 28 anos de idade, tem cada vez menos minutos no time com Zidane. O ala não quer deixar o clube de seus sonhos, mas ele estaria sentindo que sua situação não vai para melhorar. No passado, com Zidane, o jogador foi uma alternativa bastante utilizada para Zidane, mas atualmente, isso não está mais acontecendo.

Lucas Vázquez  sem minutos no Real Madrid

Essa temporada, Lucas Vázquez tem somente 445 minutos jogados, em nove partidas, e somente um gol, números bem distantes dos que ele apresentava no passado. Ele era bem mas efetivo no time, talvez porque ele aproveitava melhor suas oportunidades. 

Publicidade

Lucas Vázquez fez a base no Real Madrid e vem estando sempre no time ‘blanco’, tirando uma temporada, 2014/15, que ele esteve cedido no Espanhol de Barcelona. Apesar de toda essa continuidade, a verdade é que Lucas Vázquez nunca foi um intocável, mas antes um jogador regular, que ia cumprindo o que era pedido para ele.

Agora, até isso mudou. Aos 28 anos de idade, ele não tem mais lugar no time e tem muita dificuldade em jogar regularmente. Em sua frente, Zidane dá lugar para Eden Hazard, Isco Alarcón, Rodrygo Goes, Gareth Bale ou até Vinícius Junior. A concorrência está mais forte que nunca. 

Publicidade

Então, no Real Madrid, a possibilidade de Lucas Vázquez sair já em janeiro vai ganhando mais e mais força. O jogador espanhol abriria espaço para novas contratações, ele que também poderia valer uns 25 milhões de euros, de acordo com o site Don Balón. Clubes como Everton, West Ham ou Tottenham estariam interessados em levar o craque do Real Madrid. 

Zidane não conta com o jogador

Um plano que certamente vai ter a aprovação de Zidane que, está claro para todos, não conta mais para ele. Porém, os jogadores do Real Madrid continuariam do lado do espanhol e não queriam sua saída. Lucas Vázquez é o melhor amigo de Sergio Ramos no vestiário e o capitão estaria fazendo de tudo para segurar seu companheiro. Sergio Ramos acredita que até o final da temporada, Lucas Vázquez ainda pode provar sua qualidade.

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: Inter de Milão pede valor astronômico para Flamengo ter Gabigol

De saída do Cruzeiro? Dedé pode retornar ao Vasco em 2020