in

Mercado da Bola: Inter de Milão pede valor astronômico para Flamengo ter Gabigol

UOL
Publicidade

O dia 31 de dezembro está chegando e o contrato de empréstimo do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, com o Flamengo, está terminando. Jogador da Inter de Milão, o artilheiro do rubro-negro na temporada terá que aguardar uma decisão da diretoria do clube carioca para saber se continuará ou não atuando no Brasil.

O valor pedido ao Flamengo pelo clube italiano é considerado astronômico, cerca de 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 90 milhões, de acordo com informações do Gazzetta dello Sport, jornal italiano. Após o final do contrato, o Flamengo poderá comprar o jogador, pois poderá exercer o seu direito de compra sobre o atleta.

Para que negócio seja fechado, Gabigol precisa decidir se quer ficar

Quando atuou pelo futebol europeu, na Inter de Milão e no Porto, Gabigol deixou uma péssima impressão sobre o seu futebol. Com problemas de adaptação, o jogador de 23 anos retornou para o Brasil para recuperar o bom futebol e o conseguiu.

Publicidade

Agora, quem também tem que decidir se quer ficar é o próprio atacante. Com um desejo de ter uma segunda chance no futebol europeu, a diretoria do Flamengo está se empenhando para convencer o jogador a permanecer no rubro-negro, já que condições financeiras para comprar o jogador, o clube possui.

Publicidade

Torcida do Flamengo faz campanha para Gabigol continuar no Flamengo

Na internet, um movimento foi criado no Twitter para que o artilheiro continue jogando com a camisa do Flamengo. A campanha apelidada de  #FicaGabigol está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado.

Na última partida do Flamengo, no Maracanã, a torcida também entoou o cântico ‘Fica Gabigol’, pois há rumores que o atacante deseja voltar ao futebol europeu para mostrar a sua capacidade de jogar e fazer gols também no futebol europeu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: clube espanhol faz oferta milionária por Gustavo Scarpa

Real Madrid tenta segurar craque, mas Zidane quer ele fora