in

Destaque do futebol brasileiro, Everton Cebolinha deve permanecer no Grêmio

UOL
Publicidade

Everton Cebolinha é um dos jogadores de maior destaque no futebol brasileiro. Após a disputa da Copa América, o atacante gremista ganhou notoriedade mundial, após marcar gols importantes pela seleção brasileira nas fases eliminatórias da competição.

Mesmo com todo esse sucesso, a diretoria do Grêmio acredita que o jogador não deverá deixar o clube nesta janela de transferências do futebol brasileiro. O motivo é o calendário do futebol europeu, já que as competições de futebol do velho continente estão na metade de suas respectivas temporadas.

Grêmio espera vender Cebolinha por um valor muito elevado

A diretoria do Grêmio crê que Cebolinha só deixará o clube quando vier uma quantia elevada, que atenda as expectativas do clube. Apesar de já existirem sondagens pelo jogador, Cebolinha deverá permanecer e disputar mais uma Libertadores com a camisa do Tricolor Gaúcho.

Publicidade

Com apenas 23 anos, o jovem talento disputou até aqui 57 partidas e marcou 20 gols. Tido como uma das revelações do futebol brasileiro, Cebolinha é uma das esperanças e apostas de Tite para a próxima Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

Vínculo de Cebolinha com o Grêmio irá até o fim de 2023

O atacante se tornou ídolo da torcida e seu contrato com o Grêmio é longo, se estenderá até o final de 2023, para alegria da fanática torcida gaúcha. Dono de um dos maiores salários do elenco e a multa rescisória do centroavante caminhou no mesmo sentido.

Qualquer clube do mundo, que desejar contar com o jogador em seu elenco terá que arcar com a pesada multa rescisória do contrato do jogador, estipulada hoje em 120 milhões de euros, cerca de R$ 487,2 milhões na cotação atual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras tem lista de jogadores que estão de saída e plano de redução de salários segue

Mercado da Bola: Corinthians corta salários e economia já chega a R$ 1,5 milhão