in

Destaque do futebol brasileiro, Everton Cebolinha deve permanecer no Grêmio

UOL
Publicidade

Everton Cebolinha é um dos jogadores de maior destaque no futebol brasileiro. Após a disputa da Copa América, o atacante gremista ganhou notoriedade mundial, após marcar gols importantes pela seleção brasileira nas fases eliminatórias da competição.

Mesmo com todo esse sucesso, a diretoria do Grêmio acredita que o jogador não deverá deixar o clube nesta janela de transferências do futebol brasileiro. O motivo é o calendário do futebol europeu, já que as competições de futebol do velho continente estão na metade de suas respectivas temporadas.

Publicidade

Grêmio espera vender Cebolinha por um valor muito elevado

A diretoria do Grêmio crê que Cebolinha só deixará o clube quando vier uma quantia elevada, que atenda as expectativas do clube. Apesar de já existirem sondagens pelo jogador, Cebolinha deverá permanecer e disputar mais uma Libertadores com a camisa do Tricolor Gaúcho.

Com apenas 23 anos, o jovem talento disputou até aqui 57 partidas e marcou 20 gols. Tido como uma das revelações do futebol brasileiro, Cebolinha é uma das esperanças e apostas de Tite para a próxima Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

Vínculo de Cebolinha com o Grêmio irá até o fim de 2023

O atacante se tornou ídolo da torcida e seu contrato com o Grêmio é longo, se estenderá até o final de 2023, para alegria da fanática torcida gaúcha. Dono de um dos maiores salários do elenco e a multa rescisória do centroavante caminhou no mesmo sentido.

Qualquer clube do mundo, que desejar contar com o jogador em seu elenco terá que arcar com a pesada multa rescisória do contrato do jogador, estipulada hoje em 120 milhões de euros, cerca de R$ 487,2 milhões na cotação atual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras tem lista de jogadores que estão de saída e plano de redução de salários segue

Mercado da Bola: Corinthians corta salários e economia já chega a R$ 1,5 milhão