in

Mercado da Bola: confira as principais novidades dos times neste sábado (28)

Publicidade

Neste sábado (28), o Mercado da Bola está repleto de novidades para os torcedores. Muitas contratações e rumores estão ocorrendo, já que os ‘cartolas’ do nosso futebol estão em busca de reforçar os seus elencos antes que seja iniciada o período de pré-temporada dos clubes.

A notícia principal do dia ocorreu no Vasco da Gama, que fechou a contratação do jogador argentino Germán Cano. Sem clube, após a sua saída do Independiente Medellín, da Colômbia, o jogador se tornou uma boa opção para os dirigentes vascaínos. Desde a saída de Máxi Lopez, o clube busca no mercado, um jogador que tenha a mesma característica para compor o setor de ataque.

Publicidade

Palmeiras aceitou proposta de 6 milhões de euros do Red Bull Bragantino por Artur

O jovem Artur se destacou na temporada atuando pelo Bahia. Emprestado pelo Palmeiras, o jogador interessava ao  Red Bull Bragantino que negociava sua saída com o Palmeiras. E na noite desta sexta-feira, o clube chegou a um acordo com os dirigentes alviverdes e fechou a contratação por impressionantes 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 27 milhões.

Os valores altos mostraram a força da patrocinadora do Bragantino, que tentará de todas as formas em 2020 se manter na elite do futebol brasileiro. Campeão da Série B, o time de Bragança Paulista quer lutar pelo títulos o por uma vaga na Copa Libertadores da América.

Publicidade

Reunião neste sábado deve oficializar saída de Clayson do Corinthians

Neste sábado a diretoria corintiana se reunirá para definir a situação do atacante Clayson. A intenção é negociar o jogador com o Bahia.

O empresário do atleta chegará hoje em São Paulo para tratar do assunto junto aos dirigentes.

No Internacional, a diretoria colorada fez uma proposta pelo atacante Lucas Pratto do River Plate. Com 31 anos, o jogador é visto como um jogador de grande potencial ofensivo. Em baixa no clube argentino, o centroavante poderá ser uma opção ao ataque, já que o futuro de Paolo Guerrero ainda é incerto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Bellator 237: Fedor Emilianenko enfrenta Quinton ‘Rampage’ Jackson neste sábado

Palmeiras tem lista de jogadores que estão de saída e plano de redução de salários segue