Mercado da Bola: confira as principais novidades dos times neste sábado (28)

Neste sábado (28), o Mercado da Bola está repleto de novidades para os torcedores. Muitas contratações e rumores estão ocorrendo, já que os ‘cartolas’ do nosso futebol estão em busca de reforçar os seus elencos antes que seja iniciada o período de pré-temporada dos clubes.

PUBLICIDADE

A notícia principal do dia ocorreu no Vasco da Gama, que fechou a contratação do jogador argentino Germán Cano. Sem clube, após a sua saída do Independiente Medellín, da Colômbia, o jogador se tornou uma boa opção para os dirigentes vascaínos. Desde a saída de Máxi Lopez, o clube busca no mercado, um jogador que tenha a mesma característica para compor o setor de ataque.

Palmeiras aceitou proposta de 6 milhões de euros do Red Bull Bragantino por Artur

O jovem Artur se destacou na temporada atuando pelo Bahia. Emprestado pelo Palmeiras, o jogador interessava ao  Red Bull Bragantino que negociava sua saída com o Palmeiras. E na noite desta sexta-feira, o clube chegou a um acordo com os dirigentes alviverdes e fechou a contratação por impressionantes 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 27 milhões.

PUBLICIDADE

Os valores altos mostraram a força da patrocinadora do Bragantino, que tentará de todas as formas em 2020 se manter na elite do futebol brasileiro. Campeão da Série B, o time de Bragança Paulista quer lutar pelo títulos o por uma vaga na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Reunião neste sábado deve oficializar saída de Clayson do Corinthians

Neste sábado a diretoria corintiana se reunirá para definir a situação do atacante Clayson. A intenção é negociar o jogador com o Bahia.

PUBLICIDADE

O empresário do atleta chegará hoje em São Paulo para tratar do assunto junto aos dirigentes.

No Internacional, a diretoria colorada fez uma proposta pelo atacante Lucas Pratto do River Plate. Com 31 anos, o jogador é visto como um jogador de grande potencial ofensivo. Em baixa no clube argentino, o centroavante poderá ser uma opção ao ataque, já que o futuro de Paolo Guerrero ainda é incerto.