Vinícius Junior mais perto da saída e já tem dois pretendentes

Vinícius Junior não estaria em um momento esportivo confortável no Real Madrid, já que ele não tem os minutos que ele esperaria sob as ordens de Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE

O último golpe teria sido sua ausência do jogo contra o Barcelona, na semana passada. O jogador brasileiro, de 19 anos de idade, não teve nem um minuto no gramado do Camp Nou e isso poderia significar que ele não conta para Zidane essa temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vinícius tem dois pretendentes na Premier League

Embora na última temporada, Vinícius tenha sido apresentado como um dos melhores do Real Madrid, esse ano, as coisas não estão correndo tão bem assim, e até seu jovem compatriota, Rodrygo Goes, está ganhando mais destaque que ele no time ‘blanco‘.

PUBLICIDADE

Então, o jovem brasileiro, de 19 anos de idade, poderia buscar em outras ligas os minutos que ele não está conseguindo no Real Madrid. Esse mercado de inverno, ele poderia deixar o Santiago Bernabéu, se a oferta for tentadora para ambas as partes.

PUBLICIDADE

Então, de acordo com o site Don Balón, vários clubes estariam perguntando sobre o extremo brasileiro, como o Arsenal, de Mikel Arteta, ou o Tottenham, de José Mourinho. Ainda assim, Zidane não veria com bons olhos uma transferência do jovem craque, no início desse 2020, como vem se falando.

Zidane tenta parar saída de Vinícius

Apesar de, no momento, Vinícius não estar sendo aposta para Zidane, a verdade é que o treinador francês vê todo o potencial no jogador brasileiro, e um futuro enorme em sua frente. Por isso, Zidane estaria colocando um freio no jogador, embora ele não aposte muito por ele. 

Na atual campanha, o brasileiro marcou dois gols nos 14 jogos em que ele atuou. Os números não são tão bons assim, para um atacante, mas a verdade é que o jogador não tem muitos minutos, saltando do banco em alguns desses jogos. Ele vem tendo alguns minutos para mostrar sua qualidade inegável, mas bem menos do que ele desejaria. 

Até o final da temporada, Vinícius Junior pode provar sua qualidade e mostrar para Zidane que tem espaço para ele nesse elenco. Se isso acontecer, no final de mais um ano, o jovem brasileiro pode mesmo se despedir, voando para a Premier League.