in

CR7 diz em entrevista que é o ‘melhor do mundo’ e diz que não tem defeitos

Fox Sports
Publicidade

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores da história do futebol mundial. Com muitos títulos, recordes e gols na carreira, o jogador português aceitou o desafio de jogar pela Juventus e tentar dar para o time italiano, o título da UEFA Champions League.

Apesar de ainda não ter conseguido vencer a Champions pela Juve, CR7 abriu o coração em uma entrevista exclusiva a DAZN e disse que conseguirá esse feito pelo time italiano e que deseja jogar por muitos anos com a camisa do clube italiano. Para CR7, seu futuro continuará sendo na Juventus.

Sobre o prêmio de melhor do mundo dado pela FIFA a Lionel Messi

Durante a entrevista, Cristiano Ronaldo não quis debater sobre o desempenho de seu grande concorrente, Lionel Messi, nesta temporada. Na opinião do craque, não há nenhum tipo de discussão, pois ele é o melhor jogador do mundo, pois não possui defeitos.

Publicidade

Nesta temporada do futebol europeu Cristiano Ronaldo disse que foi o melhor, e que na próxima temporada alguém poderá superá-lo, só que no momento ele é o melhor, não restando nenhum tipo de dúvida.

Publicidade

CR7 disse que ama a cultura italiana e que a Juventus o encanta

Com contrato até junho de 2022 com o clube italiano e com um imenso desejo de ser bem sucedido no clube italiano, Cristiano Ronaldo disse que jogar pela Juventus é uma das metas de sua carreira, e que deseja jogar muitos anos no clube que o contratou.

Sobre a mudança de país, após sair da Espanha, onde ganhou tudo com o Real Madrid, Cristiano Ronaldo disse que não sentiu a mudança e que se adaptou rápido a cultura italiana, que o encantou. Até aqui, o atacante disputou 64 jogos e marcou 40 gols.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Barça ganhou mais dinheiro na Champions que campeão Liverpool; saiba por qual motivo

Vinícius Junior mais perto da saída e já tem dois pretendentes