in

Mercado da Bola: Vasco acerta contratação de atacante argentino

Terra
Publicidade

O Vasco da Gama foi uma das equipes mais empolgantes da temporada. Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, a equipe conseguiu empatar com o poderoso Flamengo em 4 a 4 no Brasileirão, e mostrou a raça e a garra do Gigante da Colina.

E, pensando em manter a boa fase, a diretoria do Cruz-maltino fechou na noite desta sexta-feira (27) a contratação de um atacante argentino, Germán Cano.  O jogador estava livre no mercado após deixar o Independiente Medellín da Colômbia.

Publicidade

Germán Cano assinou contrato com o Vasco até 2021

O anúncio da contratação do novo jogador foi feita via Twitter pelo presidente vascaíno, Alexandre Campello. O contrato assinado hoje se estenderá até o final de 2021 sendo que o jogador tem plenas condições de alcançar a titularidade com Abel Braga por sua experiência internacional.

A intenção do Vasco era encontrar um substituto para Máxi Lopez, o argentino marcou época no clube marcando vários gols no Campeonato Carioca e também no Brasileirão. Germán Cano possui as mesmas características que o conterrâneo.

Publicidade

Campello disse que torcida merecia contratação 

O presidente do Vasco fez questão de parabenizar a fanática torcida do Vasco pela grande adesão de torcedores ao programa de sócio-torcedores criado pelo clube. O programa teve somente neste final de ano a adesão de 185 mil torcedores.

Campello disse que o clube e os torcedores mereciam essa contratação por tudo o que está acontecendo, pelo momento de engajamento da torcida e também pelo número de sócios-torcedores que estão aderindo e que pretendem aderir ao programa, que certamente ajudará muito as finanças do clube em 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Abriu os cofres! Red Bull Bragantino compra destaque do Palmeiras por R$ 27 milhões

Barça ganhou mais dinheiro na Champions que campeão Liverpool; saiba por qual motivo