Futuro ainda é incerto, mas Borja já fala como jogador de clube do exterior

O Palmeiras está fazendo uma grande reformulação em seu elenco para a temporada de 2020. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, muitos jogadores estão fora dos planos do novo treinador para a próxima temporada, entre eles, o atacante colombiano Miguel Borja.

PUBLICIDADE

Mesmo sem ter o seu futuro definido, o jogador concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), a jornalistas colombianos, dizendo que faltam poucos detalhes para que ele possa jogar no Junior de Barranquilla, da Colômbia.

Borja disse que acertou ida ao Junior de Barranquilla com seu agente

Na entrevista concedida hoje, Borja disse que sua transferência já está definida com seu agente, e que agora, só falta o aval do Palmeiras para que o negócio seja fechado, pois de forma independente, tudo já ficou acertado, entre o clube da Colômbia e seu agente..

PUBLICIDADE

Aos jornalistas, Borja disse que quer ser novamente protagonista, e que sabe e conhece os jogadores do Junior, por esse motivo ele sabe que sua transferência será bem sucedida e que sua passagem pelo clube será muito boa. Lembrando que o Junior de Barranquilla é o time de coração do atacante.

PUBLICIDADE

Palmeiras ainda não se pronunciou sobre negociação com clube colombiano

O Palmeiras possui 70% dos direitos econômicos do atleta, e a situação do jogador está totalmente indefinida. Por enquanto, somente existem rumores de sua transferência. Anteriormente, o Olímpia do Paraguai tinha surgido como possível destino, agora, o Junior de Barranquila.

PUBLICIDADE

A situação do atacante segue indefinida. O desejo do Palmeiras é o de receber boa parte do que foi investido no jogador, que foi a contratação mais cara da história do clube. Além disso, o Palmeiras ainda deve 30% do valor do jogador ao seu ex-clube, o Atletico Nacional, também da Colômbia.