in

Mercado da Bola: confira as principais notícias dos clubes nesta sexta-feira (27)

Gazeta Esportiva
Publicidade

O ano está acabando e a temporada de 2020 está chegando para a alegria dos torcedores, que desejam ver seus times mais fortes e capazes de lutar pelos títulos. Por esse motivo, a movimentação no Mercado da Bola é intensa e muitas novidades ocorreram nesta semana.

E, nesta sexta-feira, o Mercado da Bola está muito agitado. A principal notícia, certamente, é a contratação do técnico Dorival Júnior pelo Athletico Paranaense. Após ser demitido pelo São Paulo, Dorival estava sem clube, e agora, comandará o Furacão, no maior desafio da história do clube, a conquista da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Leila postou mensagem otimista na internet e palmeirenses cobraram reforços

A diretoria do Palmeiras está trabalhando de forma muito silenciosa no Mercado da Bola em busca de novos reforços. Até o momento, somente foram dispensados jogadores e ninguém ainda foi anunciado como nova contratação.

E, por esse silêncio e morosidade no anúncio de reforços, os torcedores do clube cobraram Leila Pereira, presidente da Crefisa, principal patrocinadora do clube, que postou nesta sexta-feira uma mensagem de otimismo na internet. Nos comentários, muitas cobranças como: “Pelo amor de Deus, cadê os reforços”, outro internauta escreveu: “contrata alguém para ajudar o Dudu”.

Publicidade

Milan anunciou a contratação de Ibrahimovic, e Chará será vendido no Atlético Mineiro

Após muitos rumores, finalmente, a diretoria do Milan, da Itália, anunciou nesta sexta a contratação de Zlatan Ibrahimovic. O atacante sueco de 38 anos, retorna ao clube através de um contrato curto, de apenas seis meses.

No Atlético-Mineiro, o meia colombiano Yammi Chará não renovará seu contrato com o Galo e será vendido para o Portland Timbers, clube de futebol dos Estados Unidos. O valor de venda do jogador é de seis milhões de dólares, cerca de 22 milhões de reais.

No Internacional, Guerrero disse que permanecerá por mais uma temporada, enquanto que Danilo Fernandes e D’Alessandro também expressaram o desejo de jogar mais uma temporada pelo Colorado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

‘Um sonho’, diz craque do Barcelona sobre jogar no Flamengo

Futuro ainda é incerto, mas Borja já fala como jogador de clube do exterior