in

Mercado da Bola: confira as principais notícias dos clubes nesta sexta-feira (27)

Gazeta Esportiva
Publicidade

O ano está acabando e a temporada de 2020 está chegando para a alegria dos torcedores, que desejam ver seus times mais fortes e capazes de lutar pelos títulos. Por esse motivo, a movimentação no Mercado da Bola é intensa e muitas novidades ocorreram nesta semana.

E, nesta sexta-feira, o Mercado da Bola está muito agitado. A principal notícia, certamente, é a contratação do técnico Dorival Júnior pelo Athletico Paranaense. Após ser demitido pelo São Paulo, Dorival estava sem clube, e agora, comandará o Furacão, no maior desafio da história do clube, a conquista da Copa Libertadores da América.

Leila postou mensagem otimista na internet e palmeirenses cobraram reforços

A diretoria do Palmeiras está trabalhando de forma muito silenciosa no Mercado da Bola em busca de novos reforços. Até o momento, somente foram dispensados jogadores e ninguém ainda foi anunciado como nova contratação.

Publicidade

E, por esse silêncio e morosidade no anúncio de reforços, os torcedores do clube cobraram Leila Pereira, presidente da Crefisa, principal patrocinadora do clube, que postou nesta sexta-feira uma mensagem de otimismo na internet. Nos comentários, muitas cobranças como: “Pelo amor de Deus, cadê os reforços”, outro internauta escreveu: “contrata alguém para ajudar o Dudu”.

Publicidade

Milan anunciou a contratação de Ibrahimovic, e Chará será vendido no Atlético Mineiro

Após muitos rumores, finalmente, a diretoria do Milan, da Itália, anunciou nesta sexta a contratação de Zlatan Ibrahimovic. O atacante sueco de 38 anos, retorna ao clube através de um contrato curto, de apenas seis meses.

No Atlético-Mineiro, o meia colombiano Yammi Chará não renovará seu contrato com o Galo e será vendido para o Portland Timbers, clube de futebol dos Estados Unidos. O valor de venda do jogador é de seis milhões de dólares, cerca de 22 milhões de reais.

No Internacional, Guerrero disse que permanecerá por mais uma temporada, enquanto que Danilo Fernandes e D’Alessandro também expressaram o desejo de jogar mais uma temporada pelo Colorado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

‘Um sonho’, diz craque do Barcelona sobre jogar no Flamengo

Futuro ainda é incerto, mas Borja já fala como jogador de clube do exterior