Jornal diz que Real enxerga Reinier com um potencial de qualidade, potência e futuro

Reinier, de apenas 17 anos, encantou a fanática torcida rubro-negra pela sua habilidade e capacidade de fazer gols importantes na temporada de 2019. Em seu primeiro ano de profissional, o jovem jogador despertou o interesse do gigante Real Madrid, que está de olho no atacante.

PUBLICIDADE

Segundo reportagem publicada no jornal espanhol ‘AS’, Reinier do Flamengo é visto pelos dirigentes merengues como um jogador de grande potencial, e as palavras que qualificaram o atleta foram as seguintes: qualidade, potência e futuro.

Reinier foi destaque no Mundial sub-17 e se destacou pela seleção brasileira 

Na reportagem do ‘AS’, a participação do jogador na seleção sub-17 foi dada como de grande destaque. Além disso, a performance do jogador nas partidas que disputou no Campeonato Brasileiro também foram descritas como muito boas. Pela pouca experiência, o jogador é visto pelos espanhóis com um grande potencial, potencial que será acompanhado de perto em 2020.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Caso queiram levar o jogador, o Real Madrid terá que desembolsar cerca de 35 milhões de euros (R$ 157 milhões) para poder contar com o jogador. Apesar de exorbitante, o valor foi visto como acessível aos cofres merengues de acordo com informação divulgada no SporTV.

PUBLICIDADE

Representantes do Atlético de Madrid já tentaram contratar Reinier

Logo após o término do Mundial Sub-17, as boas atuações de Reinier motivaram dirigentes do Atlético de Madrid a se encontrar com representantes do meia-atacante, no entanto, um empecilho revogou a contratação. Reinier não possuía  passaporte comunitário e ocupava a mesma posição de João Félix, meia-atacante.

PUBLICIDADE

Apesar de toda a expectativa do Real Madrid e do Atlético de Madrid em poder contratar o jogador, a imprensa espanhola detalhou as dificuldades de Vinicius Jr., do Flamengo, e Rodrygo, do Santos, que vêm tendo dificuldade para evoluir e se firmar no competitivo futebol espanhol.