Gabigol e o presente de filho para pai que ele deu para Jorge Jesus

A relação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, com o treinador Jorge Jesus é de filho e pai no Flamengo. O centroavante costuma ouvir os conselhos do comandante rubro-negro.

PUBLICIDADE

Este é um dos motivos de Gabigol ter se dado tão bem em 2019. Ele foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América neste ano, o melhor de sua carreira.

Gabigol ainda não definiu seu futuro, mas independente do que aconteça o respeito e admiração por Jorge Jesus vão continuar.

PUBLICIDADE

Gabigol presenteia Jorge Jesus

De acordo com o repórter Ivan Raupp, do Grupo Globo, Gabigol deu um presente especial de Natal para Jorge Jesus: uma garrafa do vinho tinto português Barca Velha, um dos preferidos do Mister.

PUBLICIDADE

Para chegar ao presente ideal, Gabigol pegou a dica com o preparador físico Mario Monteiro, grande conhecedor dos gostos de Jorge Jesus.
O simbolismo desse presente mostra o quanto Gabigol admira Jorge Jesus e reconhece a importância dele em sua carreira.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus passa as férias em Portugal

O treinador português está de férias em Portugal. Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho e conquistou a nação rubro-negra com um futebol empolgante e vitorioso de sua equipe.

Não à toa, o Flamengo voltou a conquistar a Copa Libertadores da América depois de 38 anos e ganhou também o Brasileirão. Ambos os títulos foram conquistados no mesmo fim de semana.

No ano que vem, o Flamengo terá novamente muitos desafios pela frente, incluindo Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores, além do Campeonato Carioca, nos primeiros meses do ano.