in

Gabigol e o presente de filho para pai que ele deu para Jorge Jesus

Divulgação Flamengo
Publicidade

A relação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, com o treinador Jorge Jesus é de filho e pai no Flamengo. O centroavante costuma ouvir os conselhos do comandante rubro-negro.

Este é um dos motivos de Gabigol ter se dado tão bem em 2019. Ele foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América neste ano, o melhor de sua carreira.

Gabigol ainda não definiu seu futuro, mas independente do que aconteça o respeito e admiração por Jorge Jesus vão continuar.

Publicidade

Gabigol presenteia Jorge Jesus

De acordo com o repórter Ivan Raupp, do Grupo Globo, Gabigol deu um presente especial de Natal para Jorge Jesus: uma garrafa do vinho tinto português Barca Velha, um dos preferidos do Mister.

Publicidade

Para chegar ao presente ideal, Gabigol pegou a dica com o preparador físico Mario Monteiro, grande conhecedor dos gostos de Jorge Jesus.
O simbolismo desse presente mostra o quanto Gabigol admira Jorge Jesus e reconhece a importância dele em sua carreira.

Jorge Jesus passa as férias em Portugal

O treinador português está de férias em Portugal. Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho e conquistou a nação rubro-negra com um futebol empolgante e vitorioso de sua equipe.

Não à toa, o Flamengo voltou a conquistar a Copa Libertadores da América depois de 38 anos e ganhou também o Brasileirão. Ambos os títulos foram conquistados no mesmo fim de semana.

No ano que vem, o Flamengo terá novamente muitos desafios pela frente, incluindo Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores, além do Campeonato Carioca, nos primeiros meses do ano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Jorge Jesus conversa com presidente do Sporting e detalhes são revelados

Mercado da Bola: Corinthians estabelece R$ 135 milhões por venda de Pedrinho