in

Jorge Jesus conversa com presidente do Sporting e detalhes são revelados

Divulgação Flamengo
Publicidade

O treinador Jorge Jesus está de férias em Portugal depois de conquistar a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo.

Descanso merecido ao treinador que chegou em junho e em apenas seis meses tornou-se ídolo da torcida rubro-negra. Jorge Jesus já é considerado por muitos um dos melhores técnico da história do Flamengo.

O Mister, como ele é chamado carinhosamente pelos torcedores, tem feito um trabalho muito elogiado no Flamengo e seu contrato com o clube tem validade até maio do ano que vem.

Publicidade

Jorge Jesus conversa com presidente do Sporting

O treinador português aproveitou as férias em Portugal para conversar com um velho amigo, o presidente do Sporting Frederico Varandas.

Publicidade

O Sporting é um dos clubes gigantes do futebol português e Jorge Jesus já trabalhou lá. A informação do encontro foi divulgado pelo jornal A Bola, nesta sexta-feira (27).

Encontro de Jesus com presidente do Sporting não tem relação com o futuro

Para os flamenguistas mais preocupados, o encontro de Jesus com o presidente do Sporting não tem nenhuma relação com o futuro do treinador, que tem contrato até maio com o Flamengo e já declarou que só retorna para a Europa se for em uma equipe de ponta.

Jorge Jesus e Frederico são amigos de longa data e o encontro foi apenas para matar a saudade. Os dois devem ter conversado sobre futebol e Jesus deve ter sido muito elogiado por Frederico. Afinal de contas, o Mister está fazendo grande sucesso no futebol brasileiro e terá mais um ano de desafios em 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Athletico não deve ter nenhum jogo da Libertadores transmitido pela Globo

Gabigol e o presente de filho para pai que ele deu para Jorge Jesus