in

Athletico não deve ter nenhum jogo da Libertadores transmitido pela Globo

Arte / Diogo Marcondes
Publicidade

O Athletico é um dos representantes do futebol brasileiro na Copa Libertadores da América do ano que vem. O time paranaense está no grupo C do torneio.

O Furacão vai enfrentar um adversário bastante tradicional, o Peñarol, do Uruguai. Colo Colo, do Chile, e um representante da Bolívia ainda não definido estarão no grupo.

Publicidade

Serão seis partidas do Athletico na fase de grupos da competição e nenhum deles deve ser transmitido pela Rede Globo. A emissora só exibe os jogos de quarta-feira, às 21h30.

Confira a agenda do Athletico na Libertadores

O Athletico estreia na Libertadores em uma terça-feira, dia 3 de março, contra o Peñarol, na Arena da Baixada, às 21h30. Na segunda rodada, visita o Colo Colo, em uma quarta-feira (11 de março), às 19h15. Depois, visita o representante da Bolívia no dia 17 de março (terça-feira), às 19h15.

Publicidade

No segundo turno do grupo, o Furacão recebe em sequência o Colo Colo, no dia 8 de abril (quarta), às 19h15, e o representante da Bolívia, no dia 21 (terça), às 21h30. Por fim, visita o Penãrol, no dia 5 de maio (terça-feira), às 21h30.

Globo não vai mostrar jogos do Athletico

A relação da Globo e do Athletico não é das melhores há alguns anos. O Furacão fechou contrato com a Turner para os jogos de TV fechada do Campeonato Brasileiro, por exemplo, e não assinou com a emissora no Campeonato Paranaense porque exigia receber valor maior.

Na fase de grupos da Libertadores, o Athletico terá quatro jogos às terças-feiras e dois às quartas. Os de quarta, único dia em que a Globo transmite o torneio, serão às 19h15. A emissora exibe as partidas às 21h30. Portanto, só SporTV ou Fox Sports vão transmitir os jogos do Athletico na Libertadores 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Palmeiras e a agenda com data, hora e transmissão dos jogos do Verdão na Libertadores 2020

Jorge Jesus conversa com presidente do Sporting e detalhes são revelados