Palmeiras e a agenda com data, hora e transmissão dos jogos do Verdão na Libertadores 2020

A conquista da Copa Libertadores da América é o grande sonho da torcida palmeirense. Além de voltar a conquistar o torneio continental, a torcida espera retornar ao Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Desde que o Corinthians venceu o torneio, os palmeirenses vem sendo alvo de zoações por parte dos alvinegros. Em 1999, quando venceu a única Libertadores de sua história, o Verdão acabou derrotado para o Manchester United, por 1 a 0, no Mundial.

Agora, o clube sonha em voltar ao torneio, que tem novo modelo. Para isso, precisa vencer a Copa Libertadores. O torneio continental começa a ser disputado em janeiro.

PUBLICIDADE

Palmeiras está no grupo B da Libertadores

O Verdão inicia a trajetória no torneio no dia 4 de março, uma quarta-feira, às 19h15, contra o Tigre, na Argentina. No dia 10, uma terça, encara o G2 (time que vem da fase anterior e que pode ser o Corinthians), em casa, às 21h30.

PUBLICIDADE

No dia 18, o Palmeiras visita o Bolivar. O jogo será disputado em uma quarta-feira, às 21h30. Em abril, o Verdão joga duas vezes. No dia 8, quarta-feira, visita o G2, às 21h30. No dia 22, também quarta, recebe o Bolivar, às 19h15. Por fim, recebe o Tigre, no dia 6 de maio, quarta, às 21h30.

PUBLICIDADE

Jogos com transmissão ao vivo

Os jogos do Palmeiras na fase de grupos estão marcados para quarta-feira (cinco deles) e terça-feira (um deles). As partidas contra o Bolivar, no dia 18 de março, G2, no dia 8 de abril, e Tigre, no dia 6 de maio, devem ser transmitidas pela Rede Globo por serem em uma quarta-feira, às 21h30.

Os demais serão exibidos na TV fechada. Como não há jogo do Palmeiras na quinta, o torcedor não conseguirá assistir ao vivo pelo Facebook.