in

Palmeiras e a agenda com data, hora e transmissão dos jogos do Verdão na Libertadores 2020

Acervo Placar
Publicidade

A conquista da Copa Libertadores da América é o grande sonho da torcida palmeirense. Além de voltar a conquistar o torneio continental, a torcida espera retornar ao Mundial de Clubes.

Desde que o Corinthians venceu o torneio, os palmeirenses vem sendo alvo de zoações por parte dos alvinegros. Em 1999, quando venceu a única Libertadores de sua história, o Verdão acabou derrotado para o Manchester United, por 1 a 0, no Mundial.

Agora, o clube sonha em voltar ao torneio, que tem novo modelo. Para isso, precisa vencer a Copa Libertadores. O torneio continental começa a ser disputado em janeiro.

Publicidade

Palmeiras está no grupo B da Libertadores

O Verdão inicia a trajetória no torneio no dia 4 de março, uma quarta-feira, às 19h15, contra o Tigre, na Argentina. No dia 10, uma terça, encara o G2 (time que vem da fase anterior e que pode ser o Corinthians), em casa, às 21h30.

Publicidade

No dia 18, o Palmeiras visita o Bolivar. O jogo será disputado em uma quarta-feira, às 21h30. Em abril, o Verdão joga duas vezes. No dia 8, quarta-feira, visita o G2, às 21h30. No dia 22, também quarta, recebe o Bolivar, às 19h15. Por fim, recebe o Tigre, no dia 6 de maio, quarta, às 21h30.

Jogos com transmissão ao vivo

Os jogos do Palmeiras na fase de grupos estão marcados para quarta-feira (cinco deles) e terça-feira (um deles). As partidas contra o Bolivar, no dia 18 de março, G2, no dia 8 de abril, e Tigre, no dia 6 de maio, devem ser transmitidas pela Rede Globo por serem em uma quarta-feira, às 21h30.

Os demais serão exibidos na TV fechada. Como não há jogo do Palmeiras na quinta, o torcedor não conseguirá assistir ao vivo pelo Facebook.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Bruno Henrique e o contrato vitalício com o Flamengo que empolgou a torcida

Athletico não deve ter nenhum jogo da Libertadores transmitido pela Globo