in

Bruno Henrique e o contrato vitalício com o Flamengo que empolgou a torcida

Divulgação Flamengo
Publicidade

O destino do atacante Bruno Henrique ainda não está definido. O jogador de 28 anos pertence ao Flamengo, mas havia rumores de que receberia propostas do futebol chinês.

Para a próxima temporada, haverá mudanças na China. O limite de atletas estrangeiros vai subir, mas haverá um teto salarial. Jogadores de fora do país poderão receber, no máximo, R$ 13 milhões por ano.

Bruno Henrique ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para deixar o Flamengo e falou sobre sua permanência no clube em entrevista ao SporTV. As declarações do atacante animaram a torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Henrique fala em contrato vitalício

O atacante disputou 62 partidas no ano, marcou 35 gols e deu 15 assistências. Ele se consolidou como peça fundamental na equipe e foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Copa Libertadores da América.

“O Flamengo hoje é minha casa. Um time da grandeza do Flamengo depois de muitos anos voltar a conquistar títulos, trazer o torcedor de volta. Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Por mim, eu fazia contratado vitalício ficava para sempre no Flamengo“, afirmou.

Torcida repercute declaração do atacante

A declaração de Bruno Henrique sobre um contrato vitalício com o Flamengo encheu os torcedores de esperança. Alguns ficam com pé atrás porque o último jogador que disse isso foi Cuéllar, que deixou a equipe no segundo semestre deste ano.

“Tão deixando a gente sonhar”, afirmou um rubro-negro no Twitter. “O jeito que ele me ilude é totalmente diferente”, disse outro torcedor do Flamengo. “Meu coração não aguenta, por favor não me iluda”, afirmou mais um torcedor do time campeão carioca, brasileiro e da Libertadores neste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!