Bruno Henrique e o contrato vitalício com o Flamengo que empolgou a torcida

O destino do atacante Bruno Henrique ainda não está definido. O jogador de 28 anos pertence ao Flamengo, mas havia rumores de que receberia propostas do futebol chinês.

PUBLICIDADE

Para a próxima temporada, haverá mudanças na China. O limite de atletas estrangeiros vai subir, mas haverá um teto salarial. Jogadores de fora do país poderão receber, no máximo, R$ 13 milhões por ano.

Bruno Henrique ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para deixar o Flamengo e falou sobre sua permanência no clube em entrevista ao SporTV. As declarações do atacante animaram a torcida.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique fala em contrato vitalício

O atacante disputou 62 partidas no ano, marcou 35 gols e deu 15 assistências. Ele se consolidou como peça fundamental na equipe e foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

“O Flamengo hoje é minha casa. Um time da grandeza do Flamengo depois de muitos anos voltar a conquistar títulos, trazer o torcedor de volta. Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Por mim, eu fazia contratado vitalício ficava para sempre no Flamengo“, afirmou.

PUBLICIDADE

Torcida repercute declaração do atacante

A declaração de Bruno Henrique sobre um contrato vitalício com o Flamengo encheu os torcedores de esperança. Alguns ficam com pé atrás porque o último jogador que disse isso foi Cuéllar, que deixou a equipe no segundo semestre deste ano.

“Tão deixando a gente sonhar”, afirmou um rubro-negro no Twitter. “O jeito que ele me ilude é totalmente diferente”, disse outro torcedor do Flamengo. “Meu coração não aguenta, por favor não me iluda”, afirmou mais um torcedor do time campeão carioca, brasileiro e da Libertadores neste ano.