in

Ibrahimovic teria aceitado contrato com o Milan, afirma imprensa italiana

Uol
Publicidade

Zlatan Ibrahimovic é um dos atacantes mais admirados do mundo da bola. Autor de golaços e de lances magistrais, o sueco também é conhecido por suas declarações polêmicas que sempre rendem muito nos sites e jornais de todo o mundo.

Sem clube, após a sua saída do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Ibrahimovic está disponível no Mercado da Bola e quem poderá anunciar a contratação do atacante é o Milan, clube em que o atacante já defendeu e foi campeão no início desta década.

Publicidade

Imprensa italiana noticiou nesta tarde aceite de Ibrahimovic ao Milan

De acordo com informações divulgadas pela rede de TV italiana Sky Sports, o atacante sueco de 38 anos disse sim ao contrato apresentado pelos dirigentes do tradicional clube italiano, na tarde desta quinta-feira (26).

A imprensa italiana disse que o contrato do experiente jogador com o clube será breve, de apenas seis meses de duração. A intenção do clube é buscar novamente o apoio dos torcedores com a contratação de Ibrahimovic, já que o clube vive uma das piores crises de sua gloriosa história, como a derrota por 5 a 0 para o Atalanta na última rodada do Campeonato Italiano.

Publicidade

Anúncio de contratação de Ibrahimovic deverá acontecer ainda esta semana

O retorno de Ibrahimovic ao futebol italiano após oito anos deverá ocorrer ainda nesta semana. Com passagens por Juventus e Inter de Milão, Ibra será um dos jogadores mais experientes do jovem elenco milanês.

Além de Lucas Paquetá, o Milan quer contar com a experiência do atacante para incentivar os jovens talentos do elenco. Ibrahimovic também já atuou em grandes clubes do futebol europeu, como, Barcelona, Ajax, Paris Saint Germain e Manchester United.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Jon Jones no peso-pesado em 2020? Lutador do UFC sonha com possibilidade

Flamengo: venda de atacante daria novo impulso para grande rival