Ibrahimovic teria aceitado contrato com o Milan, afirma imprensa italiana

Zlatan Ibrahimovic é um dos atacantes mais admirados do mundo da bola. Autor de golaços e de lances magistrais, o sueco também é conhecido por suas declarações polêmicas que sempre rendem muito nos sites e jornais de todo o mundo.

PUBLICIDADE

Sem clube, após a sua saída do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Ibrahimovic está disponível no Mercado da Bola e quem poderá anunciar a contratação do atacante é o Milan, clube em que o atacante já defendeu e foi campeão no início desta década.

Imprensa italiana noticiou nesta tarde aceite de Ibrahimovic ao Milan

De acordo com informações divulgadas pela rede de TV italiana Sky Sports, o atacante sueco de 38 anos disse sim ao contrato apresentado pelos dirigentes do tradicional clube italiano, na tarde desta quinta-feira (26).

PUBLICIDADE

A imprensa italiana disse que o contrato do experiente jogador com o clube será breve, de apenas seis meses de duração. A intenção do clube é buscar novamente o apoio dos torcedores com a contratação de Ibrahimovic, já que o clube vive uma das piores crises de sua gloriosa história, como a derrota por 5 a 0 para o Atalanta na última rodada do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Anúncio de contratação de Ibrahimovic deverá acontecer ainda esta semana

O retorno de Ibrahimovic ao futebol italiano após oito anos deverá ocorrer ainda nesta semana. Com passagens por Juventus e Inter de Milão, Ibra será um dos jogadores mais experientes do jovem elenco milanês.

PUBLICIDADE

Além de Lucas Paquetá, o Milan quer contar com a experiência do atacante para incentivar os jovens talentos do elenco. Ibrahimovic também já atuou em grandes clubes do futebol europeu, como, Barcelona, Ajax, Paris Saint Germain e Manchester United.