in

Jon Jones no peso-pesado em 2020? Lutador do UFC sonha com possibilidade

Yahoo Sports
Publicidade

Jon Jones é um dos maiores, senão o maior, lutador do UFC. Ainda em atividade, e sem ver ninguém a sua frente na categoria dos Meio-Pesados, até 93 quilos, o americano disse em entrevista que sonha em lutar e conquistar o cinturão dos Pesos-Pesados do UFC.

E o sonho do lutador está muito próximo de acontecer, pois em entrevista à imprensa americana, o lutador disse que poderá subir de categoria já em 2020, pois pretende defender seu cinturão Meio-Pesado em fevereiro, em luta contra Dominick Reyes e logo em seguida subir de categoria.

Publicidade

Jones espera enfrentar o vencedor de Miocic e Cormier

A terceira luta entre Stipe Miocic e Daniel Cormier deverá acontecer em 2020, e o vencedor desta luta deverá enfrentar Jon Jones. Caso Cormier vença, Jones enfrentará o americano pela terceira vez. Caso Miocic mantenha o cinturão, a luta será inédita no UFC.

No retrospecto contra Cormier, uma vitória e uma ‘no contest’ – luta sem resultado. O segundo duelo foi dado como sem resultado devido ao envolvimento de Jones com substâncias proibidas, no entanto, na luta, Jones aplicou um nocaute fantástico no adversário.

Publicidade

Jon Jones diz que sempre treinou com lutadores peso-pesados

Ao ser questionado sobre a possível nova categoria, Jon Jones disse que seu peso normal é 108 quilos e que sempre treinou com lutadores que lutam na categoria de cima.

Ele citou Alistair Overeem e Andrei Arlovski como companheiros de treinos e disse que se sente um lutador versátil. Caso ocorra essa mudança, Jones disse que se dará muito bem, pois acredita que possui capacidade de fazer coisas ‘que nenhum peso-pesado faz’, pois possui muita agilidade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Contrato vitalício no Flamengo? Bruno Henrique diz que faria isso no Mengão

Ibrahimovic teria aceitado contrato com o Milan, afirma imprensa italiana