Contrato vitalício no Flamengo? Bruno Henrique diz que faria isso no Mengão

O fantástico ano do Flamengo foi também magnifico para o atacante Bruno Henrique, que além dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, recebeu prêmios individuais de melhor jogador nas duas competições.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o nome do jogador circulou nos principais jornais e sites esportivos do país pela sua possível ida para o milionário e atraente futebol chinês, fato este que foi negado pelo próprio jogador em uma entrevista exclusiva concedida aoSporTV.

Bruno Henrique deseja assinar um contrato vitalício com o Flamengo

Durante a entrevista concedida após uma partida de futebol num evento intitulado ‘Futebol Contra a Fome’, o jogador disse que viveu coisas muito bonitas neste ano com o Flamengo e a sua fanática torcida, e que por esse motivo, ficaria para sempre jogando no Flamengo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Por mim, eu fazia contratado vitalício ficava para sempre no Flamengo” afirmou.

PUBLICIDADE

O centroavante também disse que o Flamengo é a sua casa e que os títulos conquistados esse ano trouxeram o apoio do torcedor de volta. Lembrando que neste ano Bruno Henrique marcou 35 gols em 62 partidas. Além dos gols, ele presenteou seus companheiros com 15 assistências.

PUBLICIDADE

Flamengo trabalha na renovação de contrato de Bruno Henrique

A diretoria do Flamengo sabe do assédio dos times chineses ao jogador e por isso já está sendo estudado um novo contrato com o jogador. De acordo com informações fornecidas pelo Fox Sports, o clube carioca deverá estipular um valor de venda de 20 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões).

Curtindo férias após a disputa da final do Mundial da Fifa contra o Liverpool, Bruno Henrique só deverá voltar aos treinos no dia 22 de janeiro, data que deverá ocorrer a apresentação de todo o elenco. Jorge Jesus se apresenta no dia 24.