Mercado da Bola: Palmeiras pode contratar jogador do Boca Juniors

Diferentemente do que ocorreu na temporada passada, em 2018, a diretoria do Palmeiras trabalha neste término de ano, de forma silenciosa, sobre a contratação de novos jogadores. Não existem muitas especulações ou rumores de novos nomes, no entanto, existe sim uma lista de jogadores que interessam aos dirigentes alviverdes.

PUBLICIDADE

E, entre esses nomes, um se destaca por ser jogador do grande carrasco do Verdão na Copa Libertadores da América, o Boca Juniors, clube que já eliminou o o Palmeiras três vezes na competição.

Frank Fabra é o jogador do Boca que pode pintar no Palmeiras

Após a iminente saída de Victor Luís para o Atlético Mineiro, o Palmeiras necessitará de um novo jogador para a posição. Sem muitas opções na base, o nome do lateral colombiano surgiu como uma opção. O valor da transferência seria de R$ 17 milhões.

PUBLICIDADE

O nome de Frank Fabra está sendo analisado pelo departamento de futebol do Verdão. O jogador possui boa experiência, tem 28 anos e possui contrato com o Boca até 2023. Caso não seja fechado com Frank Fabra, outro jogador que interessa é o ex-Corinthians Guilherme Arana, que atualmente está no Sevilla da Espanha.

PUBLICIDADE

Cazares poderá ser envolvido na negociação com Victor Luís

O meio-campista atleticano tem características que agradam Vanderlei Luxemburgo, que já pediu a diretoria jogadores para o setor de criação. Como Victor Luís e Hyron não estão nos planos para 2020, poderá haver uma negociação.

PUBLICIDADE

Os dois palmeirenses serviriam de moeda de troca para a vinda do equatoriano. A diretoria do Galo já estuda essa possibilidade de negociação, desta forma, não será novidade se a troca for anunciada ainda esta semana.