Zidane deixa Rodrygo Goes tremendo no Real Madrid: ‘Ninguém sabia’ 

Rodrygo Goes está vivendo um início de sonho no futebol europeu. Apontado desde bem cedo como novo craque do futebol mundial, o antigo jogador do Santos rapidamente chamou todas as atenções, assinando com um dos maiores times do mundo, o Real Madrid. Após completar 18 anos de idade, Rodrygo se mudou para Madrid e está brilhando muito. Sem medo e com todo o talento, ele parece fazer sempre tudo certo. Incrível sua maturidade, sendo ele tão jovem, já que sobre seu talento já todos sabiam. 

PUBLICIDADE

Rodrygo Goes não sabe lidar com Zidane

O jovem brasileiro não treme, independentemente do adversário ou do gramado que ele pise. Rodrygo está sendo uma das revelações da temporada e, no momento, ele estaria mesmo superando seu compatriota, Vinícius Junior, se integrando melhor ainda que o carioca.

Claro que eles não competem, mas no momento, poderia ser que Rodrygo estivesse um patamar acima que o antigo jogador do Flamengo. Porém, quem olha não diz que o jogador sofreu em sua chegada no Santiago Bernabéu. A facilidade com que ele fez um hat-trick na Champions League, um dos mais jovens de sempre conseguindo isso na história da competição, não mostra que Rodrygo também tem seus receios. 

PUBLICIDADE

Um segredo que ninguém sabia ainda, mas que Rodrygo falou em uma entrevista recente. O jogador brasileiro contou que ele passou mal, nas primeiras vezes que ele viu Zinedine Zidane, seu treinador. Acontece que o carioca costumava assistir a vídeos de Zidane, em criança, e de repente, ele era seu treinador. “Foi uma loucura”, contou Rodrygo, revelando que ficou encantado, mas muito nervoso. 

PUBLICIDADE

Artilheiro do Real Madrid na Champions

Entretanto, o Real Madrid está vivendo um bom momento e Rodrygo também. Mesmo estranhando o treinador, que ele cresceu admirando, a verdade é que quando ele entra no gramado, parece que ele esquece tudo isso. O jovem craque tornou a ser titular em uma partida de Champions, ajudando na vitória de seu time.

PUBLICIDADE

Rodrygo fez mais um gol e é o melhor marcador do Real Madrid, junto com Benzema. Os dois jogadores têm quatro gols cada, números muito bons para o jovem brasileiro, em sua primeira vez competindo na Champions League. E a melhor notícia é que ele vai poder continuar somando na prova, porque o Real Madrid seguiu em frente para a próxima rodada.