Premier League: confira os melhores jogos para assistir nesta quarta-feira (04)

Para muitos fãs do esporte, a Premier League é a principal liga de futebol da atualidade e conta com as equipes de maior nível técnico no mundo. A competição terá alguns jogos importantes nesta quarta-feira, 04 de dezembro, e o Radar Esportes separou uma lista com as melhores opções para assistir.

PUBLICIDADE

Manchester United x Tottenham

Manchester United x Tottenham é um dos jogos mais aguardados da rodada e marcará o reencontro de José Mourinho com seu ex-clube. Agora no comando do time londrino, o técnico português terá a missão de visitar os Red Devill’s em um provável ambiente hostil por parte da torcida rival.

A partida está marcada para ter início às 16h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Old Trafford, local onde o Manchester United realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Liverpool x Everton

O Liverpool faz excelente início de temporada e lidera, de forma isolada, a tabela de classificação do Campeonato Inglês. A equipe terá novamente a força de seu torcedor no Estádio Anfield Road e tentará ampliar sua diferença para os demais rivais na tabela.

PUBLICIDADE

O adversário da vez será o Everton, em um dos clássicos de maior rivalidade da Inglaterra. Vale lembrar que Richarlison, Bernard, Roberto Firmino e Fabinho são alguns dos jogadores brasileiros que poderão estar em campo na partida.

PUBLICIDADE

Wolverhampton x West Ham

O Wolverhampton fez boa campanha na última temporada e já começou bem a atual edição do Campeonato Inglês. O time luta por uma vaga na próxima Liga Europa e, se manter o desempenho, poderá sonhar até mesmo com a Liga dos Campeões.

O West Ham, por sua vez, é um dos times que tem feito maior investimento na Inglaterra e promete fazer jogo duro para conquistar os três pontos e sair com um bom resultado na casa do adversário.