Transmissão de Guarani x América-MG ao vivo na TV e online

O América-MG visita o Guarani nesta noite de sexta-feira, 22 de novembro, em mais uma importante partida válida pela penúltima rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, local onde o time paulista realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Guarani

O Guarani tenta encerrar a competição da melhor maneira possível e não tem grandes ambições para as duas últimas rodadas.

O time paulista aposta no jovem Davó, um dos destaques da Copa SP de Futebol Júnior, como uma de suas principais referências ofensivas.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Jefferson; Lenon, Bruno Silva, Luiz Gustavo e Bidu; Deivid, Lucas Crispim, Arthur Rezende e Rondinelly; Davó e Diego Cardoso.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG sonha com o retorno à elite do Campeonato Brasileiro e depende apenas do próprio desempenho para alcançar o objetivo.

PUBLICIDADE

O time mineiro terá Matheusinho como uma de suas principais armas para buscar os gols e alcançar a vitória fora de casa

Provável escalação: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva, Sávio; Zé Ricardo, Flávio e Juninho; Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa.

Guarani x América-MG ao vivo

Guarani x América-MG será um dos jogos mais importantes da rodada e poderá colocar o Coelho no G4 da competição. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para Campinas) e do Premiere, com narração e comentários de Sergio Arenillas e Wagner Vilaron. Os assinantes dos canais de sinal fechado também podem acompanhar pela internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play e Premiere Play.