Flamengo vai desistir de Gabigol? Jornal italiano surpreende com nova informação

O Flamengo apresenta o que, para muitos veículos da imprensa e fãs do esporte, é o melhor futebol do Brasil na temporada. O clube rubro-negro já está se movimentando nos bastidores do mercado da bola e visa manter o rendimento para 2020 com um elenco de peso.

PUBLICIDADE

Situação de Gabriel Barbosa

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, vive a melhor temporada de sua carreira no futebol profissional e lidera as artilharias do Brasileirão Série A e também da Copa Conmebol Libertadores da América. Com 54 jogos disputados e 38 gols marcados na temporada, o craque segue com futuro indefinido.

Especulado em gigantes do futebol europeu, o jogador tem proposta para permanecer no Flamengo em 2020. Já o jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, revelou nova informação sobre a negociação entre o clube carioca e a Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Foi publicado que o atacante, na verdade, não tem proposta de outros clubes e que o Flamengo teria o interesse em abaixar os valores envolvidos na transação diante da falta de concorrência.

PUBLICIDADE

“Os brasileiros, a princípio, haviam se esforçado para oferecer até 22 milhões (incluindo bônus), para ficar com o atacante, mas agora eles parecem querer dar um passo atrás”, revelou o jornal esportivo Gazzetta dello Sport.

PUBLICIDADE

O craque segue como uma das prioridades da equipe para o próximo ano, mas a negociação poderá ganhar novos capítulos com a proximidade da abertura da janela de transferências.

Vai jogar na Europa?

Apesar da informação divulgada pelo Gazzetta dello Sport, outros periódicos europeus já revelaram o interesse do Sevilla e também do West Ham. Para realizar a contratação do craque em definitivo, o Flamengo terá que abrir os cofres e investir pesado no mercado da bola.