Flamengo e a atitude de Gabigol que tira o sono do técnico Jorge Jesus

O Flamengo visitou o Grêmio neste último domingo, 17 de novembro, em mais uma importante partida válida pelo Brasileirão Série A. O confronto aconteceu na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre, e terminou com vitória do rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE

Problema de Gabigol

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos, é um dos principais nomes do Flamengo na temporada e se tornou o artilheiro isolado da atual edição do Campeonato Brasileiro. O craque, no entanto, vem sendo criticado pelos seus problemas emocionais dentro das quatro linhas.

Na partida contra o Grêmio, o jogador voltou a ser expulso, pela segunda vez na temporada, e chegou ao total de 19 cartões amarelos ao longo de 2019. A situação tem preocupado técnico Jorge Jesus e o próprio comandante assumiu em entrevista coletiva após o duelo.

PUBLICIDADE

“Claro que me preocupa muito. Ainda não consegui fazer dele emocionalmente um grande jogador, como é tecnicamente e taticamente. É um jogador emocional com muitos problemas. Ainda não consegui por o equilíbrio. Mas é jovem, tem tempo para poder mudar. Todos os grandes jogadores do mundo não têm essas posturas e situações que o Gabigol
tem”
, declarou o comandante sobre a situação do jogador.

PUBLICIDADE

Destaque na temporada e futuro no Flamengo

Gabriel Barbosa começa a se tornar um dos ídolos da torcida do Flamengo e está próximo de escrever seu nome na história do clube rubro-negro. Próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro e com a vaga conquistada para a decisão da Libertadores 2019, Gabigol ainda estuda seu futuro e poderá retornar à Europa na próxima temporada.

PUBLICIDADE

O atacante tem seus direitos econômicos ligados à Inter de Milão, no entanto, Flamengo, West Ham, Sevilla e outros gigantes são especulados como possíveis destinos do atleta.