Pará diz que Santos 2010 é melhor que Flamengo 2019: ‘ganhamos de 10 a 0 do Naviraiense’

O Flamengo de 2019 tem encantado muita gente. Depois de um tropeço inesperado no meio de semana, quando empatou com o Goiás, no Serra Dourada, o Mengão voltou a se apresentar em alto nível e goleou o Corinthians, no Maracanã, por 4 a 1.

PUBLICIDADE

O resultado mostrou para todos que o empate na semana foi apenas um acidente de percurso e também comprovou porque o Flamengo é líder do Brasileirão com oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras.

Diante do futebol apresentado pelo Flamengo, comparações com equipes que se destacaram em outros anos no futebol brasileiro são frequentes. Nesta segunda-feira, o lateral-direito do Santos Pará teve que responder a uma delas.

PUBLICIDADE

Pará compara Santos de 2010 com o Flamengo de 2019

Perguntado sobre qual equipe seria a melhor, Pará respondeu na lata. “Uma pergunta até fácil de responder. Na minha opinião, o Santos de 2010 jogava o futebol mais bonito, mais elegante, mais pra frente. Ganhávamos quase todos os jogos na Vila… Ganhamos de 10 a 0 do Naviraiense, 8 a 1 do Guarani. O Santos jogava mais”, afirmou o lateral, no CT Rei Pelé.

PUBLICIDADE

O Santos de 2010 tinha Neymar, Paulo Henrique Ganso e André. A equipe conquistou a Copa do Brasil daquele ano, mas no Campeonato Brasileiro terminou apenas na oitava posição, com 56 pontos.

PUBLICIDADE

Pará vira piada nas redes sociais após comparação

Quem acessou o Twitter nesta segunda-feira notou que o termo Naviraiense esteve no ranking dos assuntos mais comentados do microblog. “Olha, acho que ganhar de 5 do Grêmio numa semifinal de Libertadores, 3×0 do atual campeão brasileiro e 4 do campeão paulista, muito mais relevante que ganhar de 10 da poderosa Naviraiense. Mas só acho”, comentou um internauta.

Pará defendeu o Flamengo de 2015 até agosto deste ano, quando foi negociado com o Santos. O lateral tomou a posição de Vitor Ferraz e tornou-se titular.